segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"THE WALKING DEAD NA BAND"

The Walking Dead

Nesta quarta-feira 'The Walking Dead', uma das séries de maior sucesso no mundo, e grande sucesso aqui no país nas emissoras a cabo, estreia na TV Bandeirantes a partir das 22:20h. Será mais uma vez a tentativa das emissoras abertas em importar sucessos das emissoras fechadas. Será que dessa vez dará certo?

Com status de "super sucessos" as séries de maior audiência nas TV's a cabo, quando chegam as emissoras abertas, normalmente são relegadas às madrugadas ou entrar em horários onde tem de concorrer com programas de forte apelo popular e maior audiência. Resultado? Ficam pouquíssimo tempo no ar, ou não chegam ao acesso do grande público.

Salvo nos últimos tempos '24 horas' e 'CSI Las Vegas', a maioria das séries são desconhecidas do grande público, mesmo fazendo estrondoso sucesso nas emissoras fechadas. 'Lost', por exemplo, indiscutivelmente um super sucesso, era exibido nas madrugadas de meio de semana da Globo. Mesmo caso de 'Two And Half Men', também exibido nas altas madrugadas do Sbt. 

Outros casos como 'The Mentalist', 'House', 'Dexter' e 'Hawai 5.0' são/foram outros exemplos. Por isso que 'The Walking Dead' ser exibido numa quarta, e em horário totalmente acessível, é de ser comemorado. Cabe agora a expectativa da aceitação do público, afinal, um apocalipse zumbi não é coisa que se vê todos os dias nas TV's abertas brasileiras.


A Band exibirá a primeira temporada onde o mundo vive momentos de caos, quando o xerife Rick Grimes acorda, depois de passar muito tempo em coma num hospital. Mal sabe ele que nada mais é como costumava ser. Assustadoramente, o improvável aconteceu e o apocalipse chegou com uma assustadora invasão de mortos-vivos. The Walking Dead conta exatamente o que acontece com os humanos que sobreviveram a isso tudo e prosseguem lutando contra essas perigosas criaturas. A série é baseada em best-seller dos quadrinhos assinado por Robert Kirkman e tem fãs apaixonados pelo mundo todo. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário