quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TOP 10 - 'AS DEZ CENAS MAIS QUENTES DO CINEMA NACIONAL'

Paolla Oliveira, Mariana Ximenes, Alice Braga, Camila Pitanga e cia. Esse é o super time de atrizes que já protagonizaram cenas pra lá de calientes no cinema. Confira, abaixo, uma lista com as dez cenas mais quentes do cinema nacional atual.

10º Faroeste Caboclo (2013), de René Sampaio
Faroeste Caboclo
Inspirada na famosa canção de Renato Russo, eternizada na interpretação de sua banda, a Legião Urbana,Faroeste Caboclo mostra uma incrível química entre os atores Fabrício Boliveira e Isis Valverde. Mesmo tendo vivido mulheres sensuais na televisão, Isis representa seu papel mais ousado. Sem dúvida um dos maiores momentos do filme é a cena de sexo entre João e Maria Lúcia

9º Um Copo de Cólera (1999), de Aluízio Abranches
Um Copo de Cólera
Talvez um dos mais ousados dos filmes brasileiros dos últimos anos, Um Copo de Cólera conta uma história entre a sensualidade e o ódio entre um ex-ativista e uma jornalista, baseado no livro de Raduan Nassar. No papel principal, o casal real Júlia Lemmertz e Alexandre Borges, o que contribuiu para que o filme do polêmico Aluízio Abranches tivesse cenas mais reais.

8º Cama de Gato (2002), de Alexandre Stockler
Cama de Gato
Estrelado por Caio Blat, Cama de Gato também gerou muita polêmica quando foi feito, com a história de três jovens alienados de classe média que, em busca de diversão na noite, acabam estuprando e matando uma adolescente. Com cenas bastante intensas de sexo, o filme ainda faz um questionamento a jovens reais sobre as situações vividas pelos personagens principais.

7º Cão Sem Dono (2007), de Beto Brant e Renato Ciasca
Cão Sem Dono
O trabalho dos atores Júlio Andrade e Tainá Müller foi intenso no filme Cão Sem Dono, baseado no livro Até o Dia em que o Cão Morreu, de Daniel Galera. Drama intimista, com grandes partes das cenas filmadas em um pequeno apartamento de Porto Alegre, o filme mostra a relação entre um tradutor e uma modelo, com belíssimas cenas de sexo entre o casal. Depois do filme, Júlio e Tainá ficaram juntos por cinco anos.

6º Budapeste (2009), de Walter Carvalho
Budapeste
Baseado na obra de Chico Buarque, Budapeste conta a história de um ghost writer (Leonardo de Medeiros) que escreve as histórias amorosas de um turista alemão no Brasil. Sem saber quem é o verdadeiro autor do livro, a mulher do escritor, vivida por Giovanna Antonelli, acaba se apaixonando pelo estrangeiro. Além de diversas cenas de nudez, o filme conta com poéticas cenas de sexo, narradas pelo texto do grande compositor carioca.

5º Hotel Atlântico (2009), de Suzana Amaral
Hotel Atlântico
Dirigido por Suzana Amaral, de A Hora da Estrela, o filme Hotel Atlântico é bastante estranho do começo ao fim – o que não compromete sua qualidade. Nele, Júlio Andrade vive um ator desempregado que, após ver um cadáver, decide viajar sem rumo. As coisas acabam saindo do controle e, em um momento em que ele está paralisado, é atacado sexualmente por ninguém menos do que Mariana Ximenes, dentro de uma igreja.

4º Sonhos Roubados (2009), de Sandra Werneck
Sonhos Roubados
Muito antes de Nanda Costa provocar uma grande polêmica com suas fotos na revista Playboy, a atriz brilhava em grandes papéis no cinema, como em Sonhos Roubados, em que interpreta uma jovem da periferia que sofre para criar seu filho. Dentre as cenas de sexo do longa, o destaque é a atuação da atriz ao lado do MV Bill, dentro de uma penitenciária. Enquanto o rapper vive um traficante, Nanda é uma garota de programa que finge ser sua namorada.

3º Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios (2011), de Beto Brant e Renato Ciasca
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
Adaptado do livro de Marçal Aquino, Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios conta a história de um fotógrafo (Gustavo Machado) que vive um tórrido romance com a mulher de um pastor, vivida por Camila Pitanga, no interior do Pará. Beto e Renato já mostraram sensibilidade para cenas de sexo emCão Sem Dono e voltam a filmar com maestria, em sequências tão belas quanto sensuais.

2º Paraísos Artificiais (2012), de Marcos Prado
Paraísos Artificiais
Mergulhando fundo no universo das raves, da música eletrônica e das drogas sintéticas, o filme Paraísos Artificiais foi bastante elogiado quando lançado por retratar bem este mundo. Estrelado por Nathalia Dill, o longa apresenta diversas cenas ousadas, de nudez e sexo, mas a que mais chamou a atenção mostra a personagem de Nathália em um momento muito quente com sua melhor amiga, vivida pela atriz Lívia de Bueno.

1º Cidade Baixa (2005), de Sérgio Machado
Cidade Baixa


Em alta internacionalmente por estrelar Elysium, Wagner Moura e Alice Braga já trabalharam juntos em Cidade Baixa, que também contou com o talento de Lázaro Ramos. No filme, Wagner e Lázaro são amigos de infância que conhecem a stripper vivida por Alice. Em um triângulo amoroso cercado pela violência e pobreza, o filme mostra uma bela cena de sexo entre os personagens de Lázaro e Alice em um beco escuro de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário