No dia 6 de fevereiro de 1962 nascia William Bruce Rose Jr., mais conhecido como Axl Rose. Quem olha essa carinha até pensa que na infância ele era um anjinho. Mas desde cedo ele já dava um trabalhão... Quando ele tinha apenas dois anos, seu pai, William Bruce Rose, abandonou a família. Sua mãe, Sharon E. Lintne se casou com Stephen L. Bailey e seu nome foi mudado para William Bruce Bailey. Rose nunca chegou a conhecer o pai biológico e até os 17 anos acreditava que Bailey era seu verdadeiro pai.
Depois de sofrer agressões físicas e verbais durante a infância, Axl se tornou um adolescente problemático, o que o levou a ser preso mais de 20 vezes antes mesmo de completar a maioridade. Em 1983, Axl deu o passo que mudou sua vida. Ele deixou sua cidade natal, Lafayette, e mudou-se para Los Angeles junto com seu amigo de infância Izzy Stradlin, com quem formou a banda Hollywood Rose. Mais tarde os amigos se uniram ao grupo L.A. Guns dando origem ao Guns N' Roses.
Com 1h30 de atraso, Axl subiu ao palco do festival. Além do cansaço, os fãs também tiveram que encarar uma forte chuva. Axl Rose usou uma capa e microfone com proteção contra choques elétricos. Em recente pesquisa realizada pela MusicRadar.com, Axl foi eleito “o maior vocalista de todos os tempos”, deixando para trás nomes como Freddie Mercury, Robert Plant, Ronnie James Dio, John Lennon e Bruce Dickinson, a galera que curtia rock nos 90 deve concordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário