Alexandre Lima, artista capixaba de grande valor e que infelizmente se encontra em terrível estado de saúde terá, nesta quarta um show homenagem no Ilha Acústico em Vitória. Tal evento visa arrecadar a maior quantidade de valor possível com o fim de ajudá-lo a continuar seu tratamento. Saiba quem são os artistas que virão prestigiar o evento lendo a matéria completa.
Bandas nacionais e capixabas fazem show em homenagem a Alexandre Lima
É nesta quarta-feira (23) que fãs, amigos e familiares do secretário de Cultura de Vitória, Alexandre Lima, participam da grande homenagem com shows musicais, a partir das 21 horas, no Ilha Acústico, em Vitória.
A homenagem, que será realizada no dia do aniversário de Alexandre, tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento dele, que está em coma.
“Vai ser um momento muito especial, só temos a agradecer a todos que vão participar dessa grande festa. A expectativa é de uma noite especial. É uma coisa diferente, não vemos sempre homenagens assim a pessoas que estão em tratamento”, disse a irmã de Alexandre, Gabriela King.
Durante os shows estarão presentes Gabriel o pensador, Claudio Zoli, Cidade Negra, Zé Geraldo, Lan Lan, Deeplick, Marcelo Mira, Luiz Carlinhos, Baia, Gustavo Macaco, Bloco Bleque, Renato Casanova, Fred, CX e Amaro Lima, que abriram mão do cachê.
Ingressos
Os ingressos para o show estão sendo vendidos a R$ 30 (meia) a pista e R$ 60 (o camarote). Os pontos de venda são: Lojas Bahamas, Bhico Guloso, Fiat Trieste, Zepellin Gourmeteria e Site Blueticket.
Entenda o caso
Alexandre passou mal no dia 29 de novembro, durante uma reunião na Prefeitura de Vitória, e foi socorrido pelo prefeito Luciano Rezende, que é médico e o orientou a procurar um cardiologista.
Desde o dia 04 de dezembro, quando foi internado no Hospital Evangélico, em Vila Velha, para uma cirurgia cardíaca, Alexandre Lima continua em coma, sem previsão de mudança do seu quadro neurológico.
A operação durou mais de quatro horas e, segundo os médicos, o resultado foi satisfatório. Na ocasião, os cirurgiões explicaram que o secretário teve uma dissecção de aorta (tipo A), que é considerada uma “catástrofe vascular”.
Depois que saiu da UTI, no dia 30 de dezembro não houve alteração do quadro de saúde do secretário.
Retirado de Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário