quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TOP 10 - "AS 10 MELHORES SÉRIES DE HUMOR DE TODOS OS TEMPOS"

Rir. Muitos artistas do mais alto gabarito já afirmaram sem sombra de dúvida: Fazer rir é mais difícil do que fazer chorar. Se em uma atuação fazer rir já é um desafio, imagina em uma série inteira? Mas este dez agraciados abaixo conseguiram! E mais: Estão no rol das 100 melhores séries de humor do mundo. Desta o Outros 300 lista dez. Confira as dez melhores séries de humor de todos os tempos.

10 - Sex and the City
Sex and the City desmistificou os relacionamentos e as crises das mulheres que almejam conquistar sucesso profissional e um grande amor, em cima do salto alto de um belo e caro par de sapatos. A escritora Carrie é quem narra seu dia-a-dia com suas inseparáveis amigas: a loira fatal Samantha, a romântica Charlotte e a racional Miranda. A série foi ao ar, originalmente, de 1998 a 2004, mas ainda tem seu lugar cativo na preferência do público, com a reprise de todas as temporadas. Rendeu dois filmes – um em 2008, e outro em 2010.

9 - How I Met Your Mother
A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

8 - The Big Bang Theory
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

7 - Mr. Bean
Fora do reinado das séries americanas, ele nunca precisou de muitas palavras para levar os telespectadores às gargalhadas. As soluções descabidas que Mr. Bean arranja para resolver os problemas mais simples falam por si só. Está quase sempre ao lado de Teddy, seu ursinho de pelúcia, e tem um Mini Cooper amarelo com volante removível – para evitar que seja roubado. Mr. Bean foi exibido de 1990 a 1995, mas onde quer que reprise, é sucesso – que acabou revertido em dois longas-metragens para o cinema e até em desenhos com o personagem.

6 - Two and a half Men
Charlie Harper era um ricaço bem de vida , tinha uma casa na praia , morava em Malibu , dormia com uma mulher diferente todo episodio ,era compositor de Jingles , mais essa tranquilidade acaba quando seu irmão mais novo Alan Harper fica sem moradia depois de terminar com sua esposa Judite com quem tem um filho , Jake um garoto que era inteligênte e fofo , vai crescendo e se tornando um vagabundo ... Mais tudo isso muda depois que seu tio Charlie morre , empurrado numa trilha de trem em Paris... Depois disso , Alan fica super amigo do novo morador da casa ,Walden interpretado por AshtonKutcher Um jovem bilionario que ganha a vida na informatica.

5 - Os Simpsons

A série animada de maior duração da história, e o mais longo sitcom no horário nobre da televisão, OS SIMPSONS é também uma instituição cultural. Os Simpsons tem fãs em todo o mundo, principalmente por ser escrita de maneira inteligente, com um humor subversivo e deliciosamente engenhoso. A série foi elogiada pela crítica e ganhou inúmeros prêmios, inclusive um prêmio Peabody, dezessete prêmios Emmy, doze prêmios Annie, três prêmios Genesis, sete prêmios International Monitor e quatro prêmios Environmental Media. Em 14 de janeiro de 2000, a série ganhou uma Estrela na Calçada da fama em Hollywood. Os Simpsons residem na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança na usina nuclear local; Marge tenta manter a paz na família; Bart é um garoto danado de 10 anos de idade; Lisa, com 8 anos, é inteligente, toca saxofone e segue dieta vegetariana; e a bebê Maggie manifesta as emoções sugando desesperadamente a chupeta. Os espectadores se apaixonaram pelo rico e sarcástico universo dos personagens que habitam Springfield. Os Simpsons, criado pelo cartunista Matt Groening, surgiu inicialmente em 1987 como uma série de curtas de 30 segundos produzidos por Groening para a série de televisão "The Tracey Ullman Show." A reação dos telespectadores foi tão positiva que OS SIMPSONS evoluiu para um programa, estreando como um especial de Natal de meia hora em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de Janeiro de 1990. "A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim." - Homer Simpson

4 - Eu a patroa e as crianças
O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady. Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa.


3 - Todo Mundo odeia o Chris
O famoso comediante Chris Rock relembra as histórias engraçadas de sua adolescência durante a década de 80, no seriado Todo Mundo Odeia o Chris. Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Chris se esforça para encontrar seu lugar enquanto tenta manter seus irmãos mais novos na linha. Seu pai Julius (Terry Crews) trabalha em diversos lugares para sustentar sua família e sua rígida mãe Rochelle (Tichina Arnold) trabalha meio-período em uma pequena imobiliária. Ela comanda a casa com um orçamento apertado, mas faz questão de ver os filhos em uma boa escola. Assim, Chris viaja por duas horas todos os dias para ir ao colégio Corleone Junior High, no bairro italiano de South Shore, onde a maioria dos alunos é branca. Apesar de ser um alvo fácil para os valentões, o charme natural e a inteligência afiada de Chris permitem que ele faça novos amigos na escola, como Greg (Vincent Martella) outro garoto inteligente e legal que não gosta de brigas.

2 - Friends

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I ll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

1 - Seinfeld

Escolhido pela crítica como a melhor série de TV de todos os tempos, um fenômeno cultural e comercial e com uma trama bem simples – conhecida como uma série sobre o "nada" – Seinfeld teve seu fim em 1998 após nove ótimas temporadas e 180 episódios. A relação entre quatro amigos, Jerry, George, Elaine e Kramer, suas paranoias, neuroses e demências são o que movem os episódios. O "sobre o nada" citado acima tem a ver com os temas e situações corriqueiras tão presentes em nossas vidas, como esperar uma mesa livre num restaurante, uma viagem de metrô ou procurar um novo apartamento. Todos esses elementos são ponto de partida para as situações das mais bizarras. E tudo isso só é interessante e funcionou tão bem na telinha graças à perfeita química entre os protagonistas, e ao texto genial, fruto de Jerry Seinfeld e Larry David, os cabeças por trás de Seinfeld. Ambos tiveram a ideia para o seriado, e muitas das estórias retratadas são baseadas em suas experiências. Até mesmo o inconfundível Kramer é baseado num vizinho que David teve.







7 comentários:

  1. dois homens e meio tinha que ser um primeiro

    ResponderExcluir
  2. Aff TBB em oitavo. divia estar entre os tres primeiros, no minimo.

    E todo mundo odeia o chris é até legal, mas nunca devia estar em terceiro.

    ResponderExcluir
  3. todo mundo odeia o chris na frente de 2 and a half men? simplesmente a melhor serie de todos os tempos , friends e seriaado de mulher rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends seriado de mulher? ZzzZzzZzzZzz...
      Deve mesmo gostar de séries machistas como Two and a half men.

      Excluir
  4. Estranho mesmo é Friends estar em segundo.
    Vivem dizendo que ela é uma série superestimada, mas nada mais é do que a melhor.
    Os atores são naturalmente engraçados e as situações são simples E cativantes. Você não vê isso em Seinfeld.

    ResponderExcluir
  5. HOW I MET YOUR MOTHER devia estar em uma melhor posição!!!

    Afff... blá blá blá.. friends, pelo menos Seinfield está em 1º lugar, tá faltando Um Maluco no Pedaço tbm!

    Mayara

    ResponderExcluir