segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SÉRIE 'THE MILLERS' ESTREIA NA QUARTA

A ideia de ter de cuidar dos pais até passa pela cabeça dos filhos. Menos quando quem os criou só quer saber de curtir a vida e recuperar o tempo perdido. É dessa maneira que Nathan, vivido por Will Arnett, passará os dias na série The Millers, que estreia na quarta-feira, 26, às 21 horas, no canal TBS Muito Divertido. Saiba mais lendo a matéria completa:


Casal rompe e vai morar com o filho em "The Millers"


Na atração, o protagonista é um repórter de TV de uma pequena cidade dos EUA, que acaba de se separar da âncora do telejornal em dá expediente. Não bastassem os encontros diários com a ex-mulher, sua mãe, Carol (Margo Martindale) resolve se separar de Tom (Beau Bridges) e se instala na casa do filho, arruinando seus planos de aproveitar a vida de solteiro.

"Meus pais passaram uma semana lá em casa. Pelo menos cinco vezes ao dia eu pensava: ‘Preciso lembrar o que eles disseram para contar para o Greg Garcia (criador da série)’. Poderíamos colocar tudo em um episódio", conta Will Arnett. Entretanto, o ator confessa querer ter passado mais tempo com eles antes de começar a viver em sua própria casa. "Acho que pulamos algumas gerações de pessoas que vivem com os pais. Hoje, é comum. Talvez por questões financeiras", avalia. Se estivesse na situação de seu personagem, o ator aguentaria os desentendimentos com os pais em sua casa. "Até com amigos com quem cresceu junto, você pode romper. Com a família você não pode se dar esse luxo."

Ao mesmo tempo em que atrapalha os planos de Nathan, como uma entrada inesperada em uma festa do filho, em pleno momento de sedução com uma pretendente, Carol também interfere no dia a dia do rebento. Margo Martindale entrega ser assim também na vida real. "Minha mãe não era controladora. Eu sou, mas não sou horrível. Minha filha perguntou se o autor já me conhecia antes."


Por causa de The Millers, Arnett garante ter revisto suas atitudes com os herdeiros e sentido vontade de ser mais liberal. "O tempo todo eu me sinto envergonhado por coisas que digo para eles, coisas que eu jurei para mim mesmo dizer. É como se eu ouvisse as palavras do meu pai saindo pela minha boca. Eu me lembro de, ainda menino, ter sido punido por fazer algumas coisas", relembra. Por outro lado, ele reconhece os erros nas situações em que bateu de frente com o pai. "Tenho vontade de ligar para e pedir desculpas, dizer que ele estava certo."

A série retoma um formato antigo em que os atores gravam com uma plateia no estúdio, cujas gargalhadas são incluídas no áudio. "Eu sinto como se estivesse no palco. As primeiras semanas foram assustadoras, pois você fica de frente para seu espectador sem nenhum filtro. Nada é pré-gravado. O diretor quer adrenalina, é como se estivéssemos sendo jogados aos lobos", exagera Margo, que se desconcentra ao lado de Beau Bridges. "Toda hora temos de regravar porque estamos rindo."

Com mais de duas décadas de atuação na TV e 62 anos de idade, a atriz nunca havia trabalhado em uma sitcom. "Eu achava que faria uma sitcom desde os anos 1970, mas nunca deu certo. Atuei em muitas comédias no teatro e todo mundo me dizia que um dia eu faria. Gravei vários pilotos (episódio-teste), mas nunca bancaram", lamenta. Com carreira sólida, ela afirma não ter status de estrela. "Algumas pessoas já me pararam na rua perguntando se eu não trabalhava nos correios. E eu já fiz esse papel. Então, dizem que sou uma atriz de verdade."

SERVIÇO - THE MILLERS - A série estreia na quarta-feira, 26, às 21h, no canal TBS Muito Divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário