domingo, 9 de novembro de 2014

AS VÁRIAS FACETAS DOS SIMPSONS

Quem disse que um desenho não pode se modificar? Estão aí 'Os Simpsons' para comprovar. Os amarelos já tiveram versões Pokemons, Minions, Legos, Futuramas, Dragon Ball Z... Confira abaixo as várias facetas dos Simpsons.



As mil e uma facetas de 'Os Simpsons'

Veja os créditos de abertura do crossover entre Os Simpsons e Futurama
"Simpsorama", episódio que reunirá "uma série cheia de ideias" com "uma série cheia de episódios", será exibida hoje nos Estados Unidos.

"Simpsorama", o episódio que reunirá a criativa Futurama e a "cheia de episódios" Os Simpsons, será exibido hoje, às 20 horas, na Fox dos Estados Unidos. Como "esquenta" para esse aguardado capítulo, veja a sempre esperada e personalizada cena de abertura da série mais longa da história da televisão, na qual Margie, Lisa, Maggie e Bart notam algo de estranho com o seu sofá, enquanto Homer não só fica à vontade, como sensualiza com o mesmo.

Sexto episódio da 26ª temporada de Os Simpsons, "Simpsorama" marca o segundo crossover da série em 2014. No dia 28 de setembro, os Griffins foram a Springfield em episódio polêmico de Family Guy, em que uma piada de estupro chocou os espectadores e provocou declarações de repúdio oficiais de órgãos dos Estados Unidos.



“Os Simpsons” versão Pokémon, Hora de Aventura, Minions e outros em especial de Halloween

Na noite de ontem (19), a FOX americana exibiu o 25º especial de Halloween do seriado “Os Simpsons”. Como nas edições anteriores, o episódio “Treehouse of Horror XXV” trouxe ao seriado diversas referências culturais, incluindo os filmes “Laranja Mecânica” e “2001: Uma Odisséia no Espaço”, de Stanley Kubrick.

Ao longo do episódio, a família Simpsons encontra os fantasmas de suas versões passadas do desenho. Depois disso, Lisa tem uma reflexão catastrófica: “Se existem duas encarnações de Os Simpsons, por que uma empresa malvada de markenting não poderia criar outras milhares?”.

O que acontece depois é um incrível encontro de milhares de versões da família Simpsons como referência a muitos (sério, são muitos) outros desenhos:


Em poucos segundos, vimos Maggie de Pikachu (“Pokémon”), Bart vestido de Naruto, Homer de Zoro (“One Piece”), Marge de Rangiku Matsumoto (“Bleach”) e Santa como Shenron do “Dragon Ball Z” (ou seria Haku de “A Viagem de Chihiro”?).

Também encontramos referências à “Hora de Aventura”, “South Park”, “Lego”, “Meu Malvado Favorito” e a versão Simpsons do episódio “The Island of Dr. Hibbert”, o 13º especial de Halloween.

Quando pensávamos que não podíamos amar “Os Simpsons” mais ainda, eles dão um jeito de colocar os desenhos que também estão em nossos corações. :’)

O episódio ainda não tem data para chegar ao Brasil.

O encontro de “Os Simpsons” com “Uma Família da Pesada” em novo trailer de episódio especial

Durante a Comic Con 2014 que tá rolando em San Diego, Califórnia, o público pôde conferir o primeiro trailer do episódio crossover entre “Os Simpsons” e “Uma Família da Pesada”.

O trailer, com quase cinco minutos, mostra o encontro entre as duas famílias e como as coisas saem do comum, afinal, a gente tá falando de duas famílias meio louquinhas, né? Hahahaha.



“The Simpsons Guy” marcará a estreia da 13ª temporada de “Uma Família da Pesada” e vai ao ar nos EUA em 28 de setembro.

“Os Simpsons” já fizeram ‘pontas’ em “Uma Família da Pesada”, mas esta é a primeira vez que as famílias ganharão um episódio especial juntas.

“Os Simpsons” irão encontrar sua primeira versão, de 1989, em episódio especial de Halloween

Tem mais novidade legal na nova temporada de “Os Simpsons”. Depois de se encontrar com o pessoal de “Uma Família da Pesada”, a família amarela irá encontrar uma versão deles mesmos – só que do jeitinho que estrearam na TV, em 1989.

As duas versões da família de Homer travarão uma batalha sangrenta inspirada no filme “Os Outros” (2001).

simpsons

“Sugerimos que eles fossem assassinados e enterrados embaixo da casa, então isso é uma expansão daquele pensamento”, disse o produtor Al Jean ao EW, sobre o episódio especial. “Se as pessoas querem um verdadeiro massacre para o dia das bruxas, elas terão”.

Os Simpsons da “primeira geração” já fizeram algumas participações na série ao longo dos anos, mas essa será a primeira vez em que as duas versões da mesma família irão contracenar e se enfrentar.1987

“Treehouse of Horror” vai ao ar em outubro.

'Simpsons' viram Lego em episódio
Após virarem Avatares, bruxos, pokemons e tudo mais agora 'Os Simpsons' virarão Lego. 

"Sou só eu ou todo mundo sente que tem algo estranho hoje?", pergunta Bart Simpson no trailer do episódio 550 de "Os Simpsons" que vai ao ar no próximo domingo nos Estados Unidos. A diferença que Bart e todos os telespectadores perceberão é que os personagens vivem em um mundo feito todo de Lego.

Chamado de "Brick Like Me, o episódio mostra Homer tentando descobrir como chegou ao "mundo Lego" e o que deverá fazer para não ficar preso nessa outra dimensão para sempre.

"Se a ambição de um episódio de Simpsons pode ser medido pelo sono perdido, esse é o episódio mais ambicioso da história", disse o produtor executivo Brian Kelley em entrevista à revista americana "Entertainment Weekly".


Ainda de acordo com os produtores, uma das questões mais difíceis do processo de criação do episódio foi imaginar que os personagens de Simpsons vivem em "um mundo real" em contraposição ao dos brinquedos Lego.

"Por causa desse episódio, temos de acreditar que os Simpsons vivem no mundo real – pelo menos eles acreditam que eles vivem. E quando eles estão no mundo Lego, existem regras diferentes", disse Matt Selman à revista.

Ele explicou que o episódio começa no mundo Lego, onde os personagens acreditam viver "sua vida normal". "Então, por meio de uma série de flashbacks bizarros, Homer começa a suspeitar que o mundo Lego não é onde ele pertence", contou Selman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário