segunda-feira, 17 de março de 2014

'BATES MOTEL' ESTRÉIA NA RECORD NESTA SEXTA

'Bates Motel', uma das série mais interessantes dos últimos tempos, estréia nesta sexta-feira na Record. A trama, que é uma prévia de Psicose, clássico do cinema do diretor Alfred Hitchcock, é mais uma aposta em séries da emissora. Confira a matéria completa abaixo:

Bates Motel estreia nesta sexta-feira na Record


A série é considerada uma das principais atrações da televisão americana
Tem novidade na tela da Record! Estreia nesta sexta-feira (21) o seriado Bates Motel, uma das principais atrações da televisão americana na atualidade.
A série é uma prévia de Psicose, clássico do cinema do diretor Alfred Hitchcock lançado em 1960. Narra a trajetória do personagem Norman Bates na juventude, antes de se tornar o psicopata que protagoniza o filme, e de sua mãe Norma.
O ponto de partida do seriado é a compra de um motel na cidade de Oregon (EUA) por Norma, logo após a morte de seu marido, com o intuito de recomeçar a vida da família.
Bates Motel começa às 23h15, logo após a série Era Uma Vez.
lateral
Emissora já vem investindo em séries em 2014
Era Uma Vez, aliás é mais uma das várias séries a qual a emissora paulista tem investido em 2014. Engana-me Se Puder e, principalmente Breaking Bad (foto), foram outras apostas neste ano. 
Apesar de não ter obtido o sucesso de tempos anteriores em séries como Monk, CSI Las Vegas e House, a emissora pretende continuar investindo no segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário