quarta-feira, 19 de março de 2014

TOP 10 - 'OS DEZ MELHORES FILMES DO BRUCE WILLIS'


Bruce Willis está fazendo 59 anos hoje e para homenageá-lo o Outros 300 lista seus dez melhores filmes. Confira:

Die Hard: With a Vengeance (1995)

10º - Duro de Matar 3

O Detetive John McClane (Bruce Willis) está de novo na ativa para enfrentar o pior dia de sua vida, neste que é o mais explosivo filme de todos os tempos! Em Nova York, Simon (Jeremy Irons), um audacioso terrorista, explode uma bomba dentro de um shopping lotado e revela que escondeu várias por toda a cidade. McClane é envolvido em um verdadeiro jogo de esconde-esconde que diverte Simon. Mas desta vez ele ganha um parceiro da maneira mais improvável, Zeus (Samuel L. Jackson). Os dois iniciam uma corrida frenética para desativar as bombas antes que Nova York vá pelos ares.

Armageddon (1998)

9º - Armageddon

O filme acompanha um grupo de perfuração profunda de colarinho azul enviados pela NASA para impedir um gigantesco asteróide em rota de colisão com a Terra.

Sin City (2005)

8º - Sin City

Sin City é um lugar violento onde a polícia é tão corrupta quanto as ruas são mortalmente perigosas. Três histórias correm paralelamente, envolvendo um policial, alguns psicóticos, um lutador de rua quase indestrutível e vários homens poderosos.


Twelve Monkeys (1995)

7º - Os Doze Macacos

Ano 2035. Em troca de liberdade, o prisioneiro James Cole volta a 1990 para tentar salvar a Terra de um misterioso vírus que dizimou a maior parte da população. Todos o consideram louco e ele acaba internado em um manicômio, onde só poderá contar com a ajuda da Dra. Railly para sua missão ter êxito.

The Player (1992)

6º - O Jogador

Um produtor de Hollywood recebe ameaças por seus fracassos de bilheteria e acaba cometendo um assassinato, diante de sua crescente paranóia, precisando enganar a polícia e escapar das investigações sobre o crime.

The Jackal (1997)

5º - O Chacal

Um impiedoso assassino (Willis) foi contratado para eliminar alguém muito importante no governo dos EUA. Avisado da presença do Chacal, mas incerto de seus propósitos, o diretor do FBI (Potier) enfrenta o maior desafio de sua carreira. Para localizar o frio matador, ele e uma eficiente oficial da inteligência russa (Diane Venora) pedem a ajuda de um terrorista irlandês preso (Gere). Esses improváveis aliados correm contra o relógio para deter o misterioso mercenário antes que ele complete sua missão.

Die Hard (1988)

4º - Duro de Matar 1

O policial nova-iorquino John McLane está em Los Angeles para passar o Natal com sua esposa. Chegando na festa de final de ano da empresa onde a mulher trabalha, John percebe que o prédio está dominado por um grupo de terroristas e, sozinho, tenta resolver a situação.

Unbreakable (2000)

3º - Corpo Fechado

Um terrível acidente de trem acontece e David Dunne é o único sobrevivente da tragédia, da qual escapa sem um único ferimento. Aos poucos, ele percebe que nada pode machucá-lo e acaba conhecendo Elijah, portador de uma doença que faz com que seus ossos sejam extremamente fracos, e que diz ter uma explicação para o estranho poder de David.

The Sixth Sense (1999)

2º - O Sexto Sentido

Psicólogo infantil recebe um prêmio e na mesma noite a visita inesperada de um paciente insatisfeito. Após o incidente, ele toma a tarefa de ajudar um menino com o mesmo problema do ex-paciente, que diz enxergar pessoas mortas.

Pulp Fiction (1994)

1º - Pulp Fiction - Tempo de Violência 

Três histórias interligadas que seguem as desventuras de dois assassinos baratos (John Travolta e Samuel L. Jackson), da insinuante mulher do seu patrão (Uma Thurman) e de um desesperado boxeur em fuga (Bruce Willis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário