sexta-feira, 30 de agosto de 2013

LOS HERMANOS. AMARANTE E BARBA JUNTOS EM TURNÊ.




Metade do Los Hermanos fará cinco shows entre os meses de setembro e outubro, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O baterista da banda carioca Rodrigo Barba anunciou, através do Facebook, que se juntará à turnê de Rodrigo Amarante em cinco ocasiões.

Barba publicou uma imagem que mostrava o calendário das próximas apresentações marcadas. Além de três shows solo calcados no repertório do álbum Ventura, dos Hermanos, em agosto, o baterista revelou que se apresentará na banda de Amarante durante os três shows dele em São Paulo, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Sesc Pompeia, e ainda no Rio de Janeiro (dia 11 de outubro) e Curitiba (dia 12) – estes ainda não tiveram os locais definidos.

Se realizado, o encontro será o primeiro desde a festiva turnê da banda que rodou o país em 2012. Desde então, Amarante vem trabalhando em sua estreia solo. O disco, intitulado Cavalo, será apresentado pela primeira vez em território brasileiro em São Paulo.

Lançamento adiado. A estreia do músico do Los Hermanos estava marcada para o Abril Pro Rock, em Recife, no primeiro semestre de 2013. O show na capital de Pernambuco acabou cancelado. Amarante foi, então, testar as novas faixas nos Estados Unidos, em uma turnê com o músico e amigo Devendra Benhart, cujo disco, lançado este ano, tem a participação dele.

Depois da separação do Los Hermanos (que continua se reunindo esporadicamente para shows), Amarante integrou a Orquestra Imperial e fundou o grupo Little Joy, ao lado de Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e Binki Shapiro.
Cavalo chega às lojas em outubro, com 11 faixas. Algumas delas, como “´Maná” e “Tardei”, já foram lançadas.

As datas. Acompanhado por Gabriel Bubu, Gustavo Benjão, Lucas Vasconcellos e Rodrigo Barba, Amarante vai se apresentar em diversas cidades até novembro. Em breve, serão anunciadas datas em Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Fortaleza:

26.SET . São Paulo @ SESC-Pompeia
27.SET . São Paulo @ SESC-Pompeia
28.SET . São Paulo @ SESC-Pompeia
venda de ingressos a partir de 30.AGO nas unidades do SESC

11.OUT . Rio de Janeiro @ Circo Voador
venda de ingressos a partir de 02.SET no Circo Voador e www.ingresso.com

12.OUT . Curitiba @ Circuito Banco do Brasil (com participação especial de Tom Zé)
ingressos já à venda em www.diskingressos.com.br

18.OUT . Recife
mais informações em breve

20.OUT . Salvador @ Concha Acústica do TCA
mais informações em breve

01.NOV . Florianópolis
mais informações em breve

02.NOV . Porto Alegre @ Opinião
ingressos já à venda em www.minhaentrada.com.br

09.NOV . Rio de Janeiro @ Circuito Banco do Brasil (com participação especial de Tom Zé)

Ingressos já à venda em www.ingresso.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário