sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SESSÃO DE CINEMA APACEFES NO CINE JARDINS. NÃO PERCA!



Dando continuidade ao Projeto Sessão de Cinema voltado para a temática da Pessoa com Deficiência, a Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiências da Caixa Econômica Federal do Estado do Espírito Santo – APACEFES, convida para a próxima Sessão de Cinema:

Filme "COMO ESTRELAS NA TERRA"

Data: 04/08/13 - Domingo. 
Horário: 10h. 
Local: CINE JARDINS, em Jardim da Penha - Vitória/ES.
ENTRADA FRANCA!

Sinopse 

É a história de Ishaan Awasthi,  uma criança de 9 anos, que sofre com dislexia e custa a ser compreendida. Um professor substituto de Artes entra em cena e logo percebe que algo de errado estava pairando sobre Ishaan. Não demorou para que o diagnóstico de dislexia ficasse claro para ele, o que o leva a colocar em prática um ambicioso plano de resgatar aquele garoto que havia perdido sua réstia de luz e a vontade de viver.

O CONVITE é direcionado a Associados da APACEFES, Pais, Entidades, Profissionais afins e tem como finalidade aproximar as pessoas que lidam com a questão da deficiência, ampliar a visão sobre as diversas Deficiências, debater o assunto e estimular a participação através da Arte Cinematográfica. 
Não serão distribuídos ingressos. Para participar, procure chegar mais cedo, assinar o livro de presença e dirigir-se à Sala 1. A sala tem 120 cadeiras, com acessibilidade para cadeirantes. Contamos com sua presença!

APACEFES - Conselho Gestor

Antonia Alzira Almeida – Aposentada Tel.:( 27 9943.8415 (vivo)
Edmar Martins André - GIRET/VT Tel.: (27) 3321.5010 / 9946.0856 (vivo)
Maria Elisiária Sá Scaramussa – Aposentada – Tel.(27) 8170.1276 (tim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário