sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FOO FIGHTERS LANÇA MÚSICA INÉDITA - OUÇA-A AQUI

Dave Grohl e companhia lançaram ontem, ao fim da tarde uma nova música de seu álbum mais recente 'Sonic Highway'. 'Something From Nothing' é uma das canções do disco que comemorará os 20 anos da banda. Confira-a abaixo.


Foo Fighters lança nova música de trabalho "Something From Nothing", ouça


A banda Foo Fighters lançou na tarde desta quinta-feira (16) a música "Something From Nothing", que fará parte do oitavo álbum do grupo. O disco "Sonic Highway" sairá em 10 de novembro. 

O novo álbum comemorará os 20 anos de carreira da banda junto com o lançamento de um documentário dirigido pelo vocalista Dave Grohl.

No último dia 8, um vídeo promocional do documentário "Sonic Highway", o Foo Fighters já havia mostrado um trecho da nova canção, mais outro da música "The Feast And The Famine".

Dolly Parton, Public Enemy star Chuck D, Willie Nelson e LL Cool J estão entre os famosos que vão fazer uma participação no documentário de oito episódios que estreia na HBO no dia 17 de outubro nos Estados Unidos.


A banda confirmou recentemente que virá ao Brasil em janeiro de 2015 para quatro shows em Porto Alegre (21), São Paulo (23), Rio (25) e em Belo Horizonte (28). Na bagagem, o Foo Fighters traz o oitavo disco de estúdio, "Sonic Highways", com lançamento previsto para o dia 10 de novembro.

Com a popularidade cada vez mais em alta, o grupo volta ao país com status de banda de arena e se apresenta em lugares maiores, como o estádio do Morumbi, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os preços vão de R$ 100 (meia-entrada para arquibancada em São Paulo) a R$ 640 (pista premium inteira, também em São Paulo).

Veja o clipe abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário