quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PEÇA COM DENISE FRAGA VEM AO ESTADO. SAIBA MAIS.

Denise Fraga estará no estado com estrela da peça de teatro 'Chorinho', onde trata de temas duros com leveza e humor. Saiba datas, horários, locais, e valores de ingresso lendo a matéria completa.


Denise Fraga se apresenta em Vitória com a comédia “Chorinho”, no Teatro Universitário

A dupla brilha ao mostrar leveza mesmo diante de temas duros, em um texto que promove uma incômoda reflexão. As apresentações serão nos dias 1º, às 21 horas, e 02 de novembro, às 19h


Com diálogos carregados de humor e emoção, Denise Fraga apresenta o espetáculo “Chorinho”, que estará em cartaz nos dias 1 e 2 de novembro, no Teatro Universitário. Quem contracena com Denise é a atriz Cláudia Mello.

“Chorinho” é uma peça que trata da vida urbana em que a narrativa do espetáculo traz duas mulheres completamente díspares, mas que sofrem de um mesmo sentimento: solidão.

Cláudia faz o papel de uma solteirona aposentada que cuida todos os dias das plantas de uma praça como forma de preencher o vazio dos dias. É nesse local que ela conhece a personagem de Denise, que faz uma moradora de rua.

A peça traz em sete momentos a construção inusitada de uma amizade, em que as personagens passam a compartilhar seus pensamentos, medos e solidão.

A dupla brilha ao mostrar leveza mesmo diante de temas duros, em um texto que promove uma incômoda reflexão — às vezes sem a plateia sequer perceber. 

SERVIÇO
Chorinho
Datas: 1º (21h) e 02 (19h) de novembro.
Local: Teatro da Ufes.
Elenco: Denise Fraga e Cláudia Mello.
Direção: Fauzi Arap e Marcos Loureiro.
Ingressos: R$ 30,00 (meia-entrada).
Meia-entrada: para estudantes e idosos acima de 60 anos. 
Duração: 80 minutos.
Retirado integralmente de Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário