quinta-feira, 9 de outubro de 2014

TOP 10 - DEZ CENAS DE SEXO REAL NO CINEMA

Feito de verdade. Desconsiderando os filmes pornôs. Confira, abaixo, uma lista com dez cenas de sexo real no cinema, com direito a atores como Al Pacino, Chloe Sevigny e Charlotte Gainsbourg no elenco.

10. CALÍGULA, 1979

caligula
Elenco: Malcolm McDowell, Helen Mirren e Peter O’Toole
Este filme do escritor Gore Vidal e diretor Tinto Brass, na verdade, nunca teve em seu planejamento original uma cena de sexo explícito.
O resultado? Um dos filmes cults mais populares até hoje.

9. PARCEIROS DA NOITE (CRUISING), 1980

cruising
Elenco: Al Pacino e Paul Sorvino
William Friedkin escreveu e dirigiu o filme sobre um policial que se disfarça no mundo underground de bares gays S&M em uma tentativa de encontrar um serial killer que tem como alvo homens gays, corta seus corpos e joga partes deles no rio Hudson.

8. BROWN BUNNY (2003)

brown-bunny
Elenco: Vincent Gallo, Chloe Sevigny, e Cheryl Tiegs
Este filme escrito, produzido, dirigido e estrelado por Vincent Gallo foi considerado “o pior filme já feito para o festival de Cannes” pelo crítico de cinema Roger Ebert, embora mais tarde ele tenha redigido a declaração quando viu uma edição diferente em um Festival de Cinema de Toronto.

7. 8MM 2 (2005)

012
Elenco: Johnathon Schaech e Lor Heuring
Este filme do diretor J.S. Cardone foi originalmente intitulado “The Velvet Side of Hell” (o lado aveludado do inferno). Por alguma razão, quando a Sony comprou os direitos do filme, decidiram mudar o nome da película de 8mm 2, sugerindo que era uma continuação do filme de Nicolas Cage, de 1999. Isso definitivamente não era o caso para este fracasso que só foi lançado para DVD.

6. ANTICRISTO (2009)

Antichrist
Elenco: Charlotte Gainsbourg e Willem Dafoe
Você realmente não poderia ler uma lista como esta sem Lars von Trier aparecendo em algum lugar nela. Poderíamos ter acrescentado uma série de filmes de Lars von Trier, mas vamos mantê-lo em apenas um lugar em nome da diversidade.

5. PINK FLAMINGOS (1972)

pinkflamingos
Elenco: Divine e Mink Stole
Nesta celebração do puro “cinema trash”, do diretor John Waters, o casal Marble está tentando roubar o título dado por tablóides de “A pessoa viva mais imunda” para uma drag queen local chamada Divine.

4. EL TOPO (1970)

eltopo
Estrela: Alejandro Jodorowsky
El Topo, do diretor Alejandro Jodorowsky é uma obra-prima absoluta e era um dos filmes favoritos dos lendários membros dos Beatles George Harrison e John Lennon.

3. ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (1976)

aliceinwonderlandadultPNG
Estrela: Kristine DeBell
Acredite ou não, houve um filme entitulado Alice no País das Maravilhas que contou com cenas de sexo reais, mas não são exatamente o que você pensa.
Obviamente, a Disney não estava envolvida. A versão da Disney, aliás, é apenas uma das inúmeras interpretações do clássico de Lewis Carroll.

2. ENTER THE VOID (2009)

Enter-the-Void-2009
Elenco: Nathaniel Brown e Paz de la Huerta
Este filme psicodélico e absurdo, do diretor Gaspar Noe, deve ser assistido por qualquer cinéfilo; é absolutamente lindo.
Todo o filme é filmado em primeira pessoa a partir da perspectiva de um traficante morto cuja alma está testemunhando os eventos subseqüentes de sua morte como uma “mosca na parede”. Naturalmente, nessa perspectiva, o personagem teria de enfrentar o fato de ver as pessoas em seus momentos mais íntimos sem notarem a presença dele. O filme definitivamente consegue retratar isso, e ele vai longe a ponto de mostrar cenas reais de…bom, você entendeu!

1. 9 CANÇÕES (9 SONGS), 2004

9songs
Elenco: Kieran O’Brien e Margo Stilley
Este filme do diretor Michael Winterbottom é um filme de drama romântico que segue uma relação de 12 meses entre um homem e uma mulher, que se encontram em um show de rock. Cada cena é definida por 9 músicas ao vivo, de 9 bandas diferentes, e emendadas com filmagens de shows ao vivo de cada uma das diferentes bandas. Algumas das bandas incluídas são Franz Ferdinand, The Von Bondies, Primal Scream e The Dandy Warhols. Em cada uma dessas cenas, o ator principal e atriz se envolvem em atos carnais, e todos esses atos eram totalmente reais e não-simulados.
E aí? Vai assistir esses filmes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário