segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

DAVE GROHL 44 ANOS: SUPERGRUPO TEM INTEGRANTES REVELADOS



O Sound City Players, supergrupo formado por Dave Grohl, teve seus integrantes confirmados semana passada. Stevie Nicks (Fleetwood Mac), os ex-Nirvanas Krist Novoselic e Pat Smear, John Fogerty (Creedence Clearwater Revival), Taylor Hawkins e Nate Mendel (Foo Fighters), Brad Wilk (Rage Against the Machine), Chris Shiflett, Alain Johannes e Rick Nielsen são os nomes fechados, segundo informou o site “NME”.

A banda vai se apresentar pela primeira vez no lançamento do documentário "Sound City", dirigido pelo cantor, no Festival de Cinema de Sundance, dia 18 de janeiro. Os nomes confirmados fazem parte do elenco do filme, que conta a história do lendário estúdio Sound City, em Van Nuys, Califórnia, onde o ex-baterista do Nirvana gravou o álbum “Nevermind”.
Quem também participou das filmagens, mas não está no supergrupo é Paul McCartney. No fim de 2012, o ex-Beatle chegou a tocar com Dave Grohl e Krist Novoselic no concerto "12-12-12", pelas vítimas da tempestade Sandy. Na ocasião, inclusive, foi lançada a música inédita "Cut me some slack".
Além do lançamento de seu documentário, Grohl ainda participará do novo disco do Queens of Stone Age, como baterista.

Abaixo, confira "Cut me some slack”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário