quarta-feira, 11 de setembro de 2013

1001 GAMES PARA JOGAR ANTES DE MORRER!

Atenção fãs de video game em geral! Foi lançado hoje o livro '1001 Videogames para jogar antes de morrer' onde o autor Tony Mott cita um série de jogos (de todas as plataformas) que um gamers tem de jogar antes de morrer. Brincadeira do título faz alusão aos clássicos '1001 livros (ou músicas, ou filmes) para ler antes de morrer'. Saiba mais sobre o livro lendo a matéria completa.
1001 videogames jogar antes de morrer Prepare se! Livro traz os 1.001 melhores games da história

Prepare-se! Livro traz os 1.001 melhores games da história



1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer, de Tony Mott, é o primeiro e mais completo guia já publicado dos melhores jogos.

Organizado cronologicamente e com games para diversas plataformas (PC, Xbox, PlayStation, etc.), este livro apresenta antigos clássicos e novos favoritos, games que rapidamente que cairam no gosto dos usuários e da crítica especializada.

Cada resenha traz detalhes sobre a data original de lançamento e as plataformas em que o game está disponível. Textos informativos escritos por uma equipe internacional de jornalistas, designers e críticos do setor explicam o funcionamento de cada jogo e suas qualidades gráficas, além da contribuição para seus respectivos gêneros.

Imperdível para os fãs do gênero!

1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer 
960 páginas
R$ 59,90
Editora Sextante

Nenhum comentário:

Postar um comentário