sexta-feira, 20 de setembro de 2013

OS ROCKS DO FIM DE SEMANA

Divulgação

O fim de semana dos capixabas promete ser de muita agitação. A programação começa com um espetáculo especial “Tim Maia. Vale Tudo”, que acontece na Arena Vitória. Entre os destaques também há a peça A Primeira Vista, com Drica Moraes e Mariana Lima, no Teatro da Ufes e a estreia do filme 'Elysium'. Confira toda a programação abaixo e aproveite!

Hoje

Sexta Play Lux
22h - Na São Firmino. Com Alan Venturin e DJ Thales Gonzalez 

Espetáculo - Tim Maia. Vale Tudo o musical
21h - Na Arena Vitória. Com Espetáculo: Tim Maia. Vale Tudo o musical 

Show - Wanessa
23h - No Platinum. Com Wanessa 

Show - Cimá
23h - No Royal Club. Com Cimá e Luciano Valença 

Música ao vivo - Artur Nogueira
20h30 - No Bar Meu Boteco. Com Artur Nogueira e Banda AR3


1889
A obra trata da Proclamação da República e fecha uma trilogia iniciada com '1808', sobre a fuga da corte portuguesa de Dom João para Rio de Janeiro, e continuada com '1822', sobre a Independência do Brasil. Com 24 capítulos ilustrados, '1889' busca contribuir para a compreensão de um dos períodos mais controversos da história do país, em um relato que procura explicar não só os acontecimentos que levaram à queda da monarquia, em 1889, mas também outros episódios da história brasileira como a Guerra do Paraguai e o movimento abolicionista.

Série Misfits
Final de temporada quando um médium que invoca vários espíritos, entre eles os agentes do centro e Rachel, que apareceu na primeira temporada. No Film & Arts as 22h

Poster do filme Elysium

Cinema. Elysium (Estreia)
No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos e abastados, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive numa Terra arruinada e superpopulada. A Secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial durona do governo, fará de tudo para garantir que as leis anti-imigração sejam obedecidas à risca, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Isso não impedirá o povo da Terra de tentar entrar, de qualquer forma possível. Quando o azarado Max (Matt Damon) é colocado contra a parede, ele concorda em participar numa assustadora missão que, se bem sucedida, não só salvará sua vida, mas pode trazer igualidade nestes mundos polarizados.

Cinema. As Bem Armadas (Estreia)
Do diretor de Missão Madrinha de Casamento, Paul Feig apresenta a comédia As Bem-Armadas, em que Sandra Bullock é a agente especial do FBI, Sarah Ashburn, extremamente metódica, conhecida por primar pela excelência – e pela arrogância. Mas Sarah se vê em um pesadelo quando encontra seu oposto, a policial de Boston, Shannon Mullins, interpretada por Melissa McCarthy, uma mulher desbocada e de pavio-curto. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes, ou uma amiga. Então quando essas duas pessoas incompatíveis são obrigadas a trabalhar juntas para derrubar um chefão do tráfico, elas percebem que além do crime, elas estão lutando uma contra a outra. 

Rock In Rio
Hoje destaque para os shows de Nickelback, Matchbom 20 e Bon Jovi. O evento é transmitido na íntegra pela Multishow.

Sábado

White Party
23h - No Royal Club. Com Bateria Sangue Verde 

Espetáculo - Tim Maia. Vale Tudo o musical
20h - No Arena Vitória. Com Espetáculo: Tim Maia. Vale Tudo o musical 

Peça - A Primeira Vista
21h - No Teatro Universitário. Com Drica Moraes e Mariana Lima 


Exposição Nuances
O responsável pelas fotos que são verdadeiras obras de arte é o profissional multimídia Marcelo Moryan. A exposição vai contar com 40 fotos que mostram paisagens e o cotidiano da cidade de Guarapari, que fica no sul do Estado do Espírito Santo e muita conhecida pelos capixabas e pessoas de outra região do país. De 14 a 30 de setembro de 2013 as 10h às 22 horas. No 2º piso do Shopping Norte Sul.

Cinema em casa. Filme As Aventuras de Pi
Uma família parte da Índia para o Canadá levando consigo os animais de seu zoológico. Durante a viagem, uma tempestade causa o naufrágio do barco, restando apenas o garoto Pi e o tigre, que enfrentam juntos o desafio de sobreviver. No Telecine Premium as 22h

Batman

Cinema em casa. Filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Anos após a vitória contra o Coringa, Batman enfrenta Bane, criminoso que isola Gotham e impõe o terror na cidade. Na HBO as 22h

Festival Prato da Casa
15h - Na Pedra da Cebola. Com Adiós, Me Voy!, Band Boys, Casatorna, Frenesia, entre outros 

La Villa Top Sound
21h - No La Villa. Com Marcelo Tiradentes e Banda 

Show - Amado Batista
22h - No Centro de Eventos, em Santa Teresa. Com Amado Batista e Show de Viola 

Swingers Mix
22h - Na São Firmino. Com Estilo do Samba, Sarah Loss e DJ Thales Gonzalez 

Rock In Rio
Neste sábado destaque para Skank, John Mayer e Bruce Springsteen. O evento é transmitido na íntegra pela Multishow.


Domingo

Peça - A Primeira Vista
19h - No Teatro Universitário. Com Drica Moraes e Mariana Lima

Programacao-RockInRio-2013_domingo22-9 (Foto: Arte/G1)

Rock In Rio
Destaque para os shows de Zé Ramalho + Sepultura, Slayer e DJ Marky. O evento é transmitido na íntegra pela Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário