quinta-feira, 12 de setembro de 2013

"RENATO RUSSO" E "MICHAEL JACKSON" EM VILA VELHA. SAIBA MAIS

Fãs dos eternos Michael Jackson e Renato Russo preparem-se, pois no próximo sábado, na Arci do Ibes, a festa 'Festival Anos 80 - Cover' reunirá dois dos melhores covers da atualidade: Rodrigo Teaser (Michael) e Guilherme Lemos (Russo). Como brinde o evento ainda contará com a presença da banda 'Máquina do Tempo'. Saiba mais lendo a matéria completa. 


Fórmula de sucesso
Ocorrendo pela quarta vez, tributo aos anos 80 sempre rende grande momentos

Tem sido cada vez mais comuns as festas em tributo aos anos 80 e a Arci do Ibes já vai para sua quarta festa deste segmento. Neste sábado quem retornará aos palcos vila velhenses é Guilherme Lemos, famoso cover de Renato Russo, líder da Legião Urbana morto em 1996.

Conhecido pelos inúmeros festivais a qual participou, Lemos teve o ápice de sua carreira de cover quando foi vencedor de um concurso de imitadores no programa do Faustão da TV Globo. Em suas apresentações, Guilherme canta, muito bem, diga-se de passagem, todos os grande sucessos da Legião.

A novidade desta vez ficará por conta da estreia de Rodrigo Teaser, cover de Michael Jackson, por aqui. Exímio dançarino, o artista também cantará os sucessos do rei do pop, o que deve por o povo todo para dançar.


Máquina do Tempo

Quem também irá se apresentar é a banda 'Máquina do Tempo'. A Banda foi formada no início de 2005, com o propósito de resgatar grandes sucessos de músicas internacionais dos anos 60 e 70. O grupo valoriza o aspecto vocal das canções e tenta executar as músicas com a maior identidade possível com os originais. 

Seu repertório inclui baladas tranqüilas e rocks animados, o que propicia tanto um show para curtir sentado, como também um show dançante, contendo músicas como Beatles, Bee Gees, James Taylor, Cat Stevens, Chicago dentre outros ícones da época de ouro da música pop mundial. O grupo é composto por: Rubens (Baixo e Vocal), Paulo (Guitarra e Vocal) e Jackson (Bateria e Vocal).

Os shows estão previstos para começarem a partir das 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário