terça-feira, 3 de setembro de 2013

PAULINHO VILHENA E FERNANDA RODRIGUES EM VITÓRIA!

Paulinho Vilhena e Fernanda Rodrigues estarão em Vitória! Isto porque a dupla estrelará o espetáculo teatral 'Tô Grávida' neste fim de semana no Teatro da Ufes. E mais: Está apresentação será a estreia nacional da peça! Saiba mais lendo a matéria completa.

Divulgação


Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues estreiam 'Tô Grávida' no ES

Estreia nacional do espetáculo será realizada no Teatro da Ufes



Vitória foi o local escolhido por Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues para apresentarem pela primeira vez o espetáculo "Tô Grávida". A estreia nacional acontece na próxima semana, no Teatro da Ufes.

A comédia romântica traz a história de Thales e Bianca, casal vivido pelos atores que, com muito humor e entrosamento, mostram o dia a dia dessa relação. A trama é contada em dois tempos distintos: o presente - onde Thales e Bianca estão fazendo terapia de casal e falam diretamente com a plateia , criando assim uma cumplicidade imediata com o público; e o passado, que entremeia o discurso deles , contando e ilustrando sua trajetória em cenas hilariantes.

O diferencial do espetáculo está em seu desfecho. Numa espécie de "Você Decide" , a própria plateia fica responsável pelo fim da história, onde há uma enquete e eles escolhem o final.

Escrita por Regiana Antonini (autora de "Doidas e Santas" e "Meu ex imaginário") e dirigida por Pedro Vasconcelos ("Dona Flor e seu 2 maridos"), "Tô grávida!" promete 70 minutos de boas risadas e entretenimento.

Serviço:
Tô Grávida!
Comédia com Fernanda Rodrigues e Paulo Vilhena
Quando: sábado (14), às 21h, e domingo (15), às 19h
Onde: Teatro da Ufes - Av. Fernando Ferrari, s/n, campus universitário, Goiabeiras, Vitória
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Clientes Porto Seguro e Assinantes do Jornal A Gazeta têm 50% de desconto no valor da inteira (até dois ingressos por cliente)
Pontos de Venda: Bilheteria do teatro da UFES (15h as 20h) ou no site www.ingresso.com
Informação: 3335 2953 / 7812 81961 / www.wbproducoes.com
Classificação : 12 anos
Duração: 70 minutos
Retirado integralmente de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário