quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AMANHÃ TEM SHOW DE 'TONHO DOS COUROS' NA TURKZOO

Sucesso nas noites da TV Vitória com o “Hora do Rush”, no Cidade Alerta, Rossini Macelo, o Matuto Tonho dos Couros, agora leva o seu humor e irreverência para a tradicional casa de shows, Turkzoo, nesta quinta-feira. Saiba mais lendo a matéria completa.

Divulgação

Sucesso no Cidade Alerta, Tonho dos Couros, faz show de stand-up nesta quinta-feira em Vitória


Pela primeira vez a Turkzoo abre as suas portas para um espetáculo de humor. Rossini apresentará no espaço o Stand-up do Matuto Tonho dos Couros.

Rossini teve seu talento reconhecido nacionalmente quando venceu em 2004 o "Primeiro Concurso Nacional de Piadas" do programa Show do Tom, apresentado pelo humorista Tom Cavalcante. Pela Record ainda atuou na Escolinha do Gugu, onde mostrou toda alegria do Tonho dos Couros. Também realiza shows e palestras motivacionais em todo país e mantém programas e esquetes em mais de 40 rádios nacionais.

Em 2008, Rossini criou o festival Vitória do Riso, o maior evento de humor do Espírito Santo. O festival sempre conta com a participação de humoristas de todas as partes do país, com renome nacional. Durante o evento o humorista com o maior destaque é premiado com o Troféu Chico Anysio.

A apresentação de um espetáculo de humor faz parte da nova fase. A casa de shows começa a investir em novas apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário