quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SHOWS DE MILTON NASCIMENTO E JORGE BENJOR NO ESTADO SÃO CANCELADOS. SAIBA MAIS

Uma notícia frustou os fãs dos cantores Milton Nascimento e Jorge Benjor, pois a dupla, que faria shows em setembro e novembro no estado, não virá mais. Saiba os motivos lendo a matéria completa. 

R7

Produtora suspende shows de Milton Nascimento e Jorge Ben Jor em Vitória


Em decorrência de dificuldades financeiras, a Camila Lima Produções suspendeu a apresentação musical de Milton Nascimento, que estava marcada para acontecer no próximo dia 28 e a do cantor Jorge Ben Jor no dia 9 de novembro.

A informação é do assessor jurídico da produtora Rodrigo Conholato Silveira. “Conversei com a Camila e os shows que iriam acontecer estão suspensos por hora. Ainda não sabemos se serão cancelados”, afirmou.

Ele acrescentou que a produtora está fazendo um plano de devolução do valor dos ingressos do show da Maria Rita, que iria acontecer no dia 23 de agosto, em Vitória. Esse procedimento foi pedido pelo Procon estadual, que deu um prazo de 10 dias.

“Vamos estabelecer os critérios de devolução do dinheiro e fazer a divulgação para o cadastro prévio. Depois, esse cadastro vai ser analisado e entraremos em contato com cada pessoa. Ainda não sabemos quando e nem como será feito. Grande parte dos ingressos comprados online já foi devolvida. A condição da empresa é delicada”, ponderou.

Leitores estão com dificuldade para obter informações sobre a devolução do dinheiro do ingresso.

Divulgação

O site do Vitoria Music Brasil saiu do ar e o número de telefone fixo disponível é inexistente. A responsável pela produtora também não atendeu o telefone nesta tarde. A assessora de imprensa que trabalhou para a Camila Lima Produções no show da Maria Gadu não atua mais na empresa.

A única comunicação atual dos consumidores com a empresa é pelo e-mail juridico@camilalimaproducoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário