sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LONA CULTURAL LEVA TEATRO E SHOWS À PRAIA DE CAMBURI.


As comemorações pelos 462 anos da capital não param. Neste sábado (14), às 18 horas, a Folgazões Companhia de Artes Cênicas encenará na Lona Cultural, montada na praia de Camburi, a peça premiada "O auto do tatu". Após a apresentação, a partir das 19 horas, sobem ao mesmo palco as bandas Cidade do Reggae, Kalifa e Java Roots. O evento tem entrada franca.
A peça "O auto do tatu" foi eleita recentemente pelo público o melhor "Espetáculo de Rua" do Festival Nacional de Teatro de Guaçuí. Conquistou ainda, no mesmo festival, os prêmios do júri nas categorias "Maquiagem" e "Figurino".
A peça conta a história de uma comunidade que luta para reaver um animal sagrado, símbolo maior de sua felicidade. O espetáculo é um musical com atores e bonecos inspirado nas manifestações populares brasileiras, uma brincadeira que percorre os caminhos da imaginação reverenciando as forças da natureza.

Reggae e samba rock

Também na Lona Cultural, os amantes do reggae e do samba rock curtirão três shows que também celebram o aniversário de Vitória. Apresentam-se, a partir das 19 horas, a Banda Cidade do Reggae e, na sequência, a banda de samba rock Kalifa e de reggae Java Roots.
Serviço
Apresentação do espetáculo teatral “O auto do tatu” pela Companhia Folgazões
Onde: Lona Cultural - Praia de Camburi
Quando: neste sábado (14), a partir das 18 horas
* Haverá também shows com as bandas Cidade do Reggae, Kalifa e Java Roots, a partir das 19 horas
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário