quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

'EMPREGUETES' VIRARÁ FILME EM 2014

Depois de Giovanni Imbrotta e Crô, agora é a vez do grupo fictício 'Empreguetes' pular da telinha para a telona. O filme tem previsão de lançamento para o ano que vem. Saiba mais lendo a matéria completa.

Por João Paulo Dell Santo

Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) estão de volta

Sucesso na TV, Empreguetes ganham o cinema em 2014

Sucesso de público e crítica em 2012, “Cheias de Charme” está de volta – ou quase isso. Protagonistas da trama, Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond acertaram com a Globo um longa sobre as Empreguetes, trio de domésticas vivido pelas atrizes na novela.

Segundo o jornal “Extra”, as filmagens do longa começam no início de 2014. A ideia é que a produção estreie ainda no ano que vem, provavelmente no último trimestre. A direção, assim como na TV, caberá a Denise Saraceni. Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, autores do folhetim, supervisionarão os trabalhos.

Além do trio, o elenco do longa, que vem sendo chamado provisoriamente de “Vida de Empreguete”, deve contar com alguns atores de “Cheias de Charme”. Cláudia Abreu, Marcos Palmeira, Ricardo Tozzi, Titina Medeiros e Luiz Henrique Nogueira são cotados.
Retirado Integralmente de RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário