terça-feira, 17 de dezembro de 2013

UMA FAMÍLIA DA PESADA - 'A MORTE E VIDA DE BRIAN'

Um dos personagens mais marcantes dos desenhos animados atuais, "foi saído" da série, mas está de volta. Saiba mais sobre 'a morte e vida de Brian' lendo a matéria completa: 

Atenção SPOILERS

Brian morreu em novembro em "Uma Família da Pesada"

Após abaixo-assinado, Brian volta à “Uma Família da Pesada”
DE VOLTA À VIDA

Os fãs de “Uma Família da Pesada” finalmente puderam respirar aliviados. Um dos personagens mais queridos da série, o cão Brian foi atropelado no episódio exibido no dia 25 de novembro e a novidade não foi aceita pelo público. A revolta foi tanta que um abaixo-assinado foi criado para pedir a volta do personagem e contou com mais de 125 mil assinaturas.

De acordo com o portal “UOL”, o cãozinho acabou sendo ressuscitado no episódio de especial de Natal, exibido no último domingo (15), nos Estados Unidos.

Na história, seu melhor amigo, Stewie, usou sua máquina do tempo para trazê-lo de volta.

O criador da série, Seth MacFarlane, postou uma mensagem em seu Twitter após o retorno do personagem. “Vocês não acreditaram mesmo que iríamos matar Brian, não é? Jesus, nós teríamos que estar chapados para fazer isso”, disse ele. “Obrigado por se importarem tanto com o Griffin canino. Ele está cheio de gratidão”, completou.
Retirado integralmente de RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário