quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SAÍ LANÇAMENTO DE DVD DO 'PORTA DOS FUNDOS'. SAIBA MAIS

Mais uma novidade para quem gosta da galera do 'Porta dos Fundos'. Agora a trupe estará lançando um DVD. O produto chega as lojas ainda essa semana. Confira mais lendo a matéria completa.


Canal ‘Porta dos Fundos’ lança primeiro DVD 
Segundo diretor Ian SBF, esta “é uma maneira de chegar a um público que o ‘Porta’ não estava conseguindo alcançar”

Chega às lojas, nesta semana, o primeiro DVD do canal de humor online “Porta dos Fundos”, lançado pela Universal. O “Porta dos Fundos - Volume 1” (R$ 23,90) reúne as primeiras 28 esquetes produzidas pela empresa, além de comentários dos atores e criadores do canal antes de cada episódio e um documentário sobre a história da produtora.

- Muita gente ainda não tem internet no Brasil, então esta é uma maneira de chegar a um público que o “Porta” não estava conseguindo alcançar - explica Ian SBF, diretor e um dos fundadores do canal no YouTube.

Alguns dos vídeos mais assistidos - “Sobre a mesa”, “Spoleto” (foto abaixo) e “Término de namoro” - estarão na coletânea. O diretor garante, ainda, que novos DVDs serão lançados à medida que novas temporadas forem produzidas.


O ano de 2014, aliás, promete ser agitado para o grupo de humoristas, já que, em breve, será rodado o primeiro longa-metragem com produção do canal “Porta dos Fundos”.
Retirado de O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário