segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CONHEÇA O NOVO STREET FIGHTER

Um dos games mais famosos da história ganha nova versão que tem como novidade a execução de alguns golpes novos. Saiba mais sobre o jogo e as novidades do mundo dos vídeo games lendo a matéria completa.

Ken agora pode disparar Hadouken pelos pés (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Ultra Street Fighter 4 ganha novo modo Omega com golpes exagerados

Ultra Street Fighter 4 receberá um novo modo através de um DLC gratuito, chamado Omega Mode, o qual deixa alguns golpes mais exagerados e desequilibra o jogo propositalmente para deixá-lo mais divertido. Ultra Street Fighter 4 já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e PC e o DLC com o Omega Mode será lançado ainda em 2014.

Ao selecionar um lutador, jogadores poderão escolher em sua edição uma nova opção além de Ultra, a Omega. Em sua versão Omega alguns personagens ficam mais rápidos e ganham golpes novos. Ken, por exemplo, pode agora disparar seu Hadouken pelos pés, enquanto Guile pode desferir três projéteis Sonic Boom em uma rápida sequência.

Algumas dessas novidades do modo Omega foram mostradas em um vídeo pelo gerente de comunidade da produtora Capcom, Peter “Combofiend” Rosas, mostrando como elas podem alterar a dinâmica do combate permitindo mais combos. O conceito do modo Omega está em priorizar a diversão ao invés da competição.

Devido à natureza desequilibrada desse modo, apenas será possível jogar partidas que não contem para o seu Rank online. Os torneios oficiais de Ultra Street Fighter 4 e seus afiliados continuarão usando as configurações Ultra como padrão, mas nada impede que surja um novo torneio especialmente para o modo Omega.


Outras novidades

PES 2015: veja a comparação dos gráficos do game com PES 2014

PES 2015 acaba de receber a sua versão demo, e uma das principais melhorias do game aconteceu nos gráficos, mais suaves e bem acabados. Está curioso para ver como ficou? Preparamos uma comparação do visual do novo game com a versão anterior, confira.

PES 2015: veja a comparação dos gráficos do game com PES 2014 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
PES 2015 (direita) : veja a comparação dos gráficos do game com PES 2014 (esquerda)

As diferenças começam pequenas, logo na abertura das partidas. Apesar de claramente mais polidas e menos borradas, as cenas de apresentação são bem simulares entre as versões.


Com a bola posicionada no centro do campo, já é possível reparar bem nas mudanças. A textura da grama e a iluminação em geral são um tanto superiores, e muito mais realistas do que o game do final de 2013.


Depois do início no jogo a superioridade de PES 2015 é evidente. Foram adicionadas dezenas e dezenas de novas animações, que tornam a movimentação dos atletas bem mais convincente e suave, remetendo a atletas reais.


Os rostos dos jogadores, um dos pontos fortes da franquia da Konami, também fazem bonito na nova versão. Além de modelagens mais caprichadas, as texturas de pele estão mais naturais e menos brilhantes, garantindo um ar mais vivo aos jogadores.



Disney Infinity: Marvel Super Heroes chega hoje ao mercado


Disney Infinity: Marvel Super Heroes é a nova versão do game da Disney que utiliza bonecos reais que são transferidos para dentro do jogo. Nesta primeira leva os fãs contam com bonecos dos Vingadores, Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia e outros heróis dos quadrinhos Marvel.

Disney Infinity: Marvel Super Heroes

Além deles, é claro que Disney Infinity mantém suporte para os bonecos da primeira coleção e ainda terá novos heróis da própria Disney sendo lançados. A jogabilidade mantém o mesmo esquema de plataformas e aventura. Há ainda modo multiplayer. Disponível para PS4, Xbox One, PS3

Nenhum comentário:

Postar um comentário