sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TOP 10 - AS DEZ MELHORES PARODIAS DE DESENHOS EM 'UMA FAMÍLIA DA PESADA'

Um dos momentos mais divertidos de 'Uma Família da Pesada' são as paródias de séries e desenhos. Dr. House disfarçado de monstro do pântano, Popeye com derrame, o infernal mundo cor de rosa da Pantera cor-de-rosa e um Fred Flintstone pé de chumbo são algumas das melhores paródias. Confira, abaixo, uma lista com as dez mais legais e divirta-se.

TomcatVlcsnap-52933

10º Empatados
Tom e Jerry em Uma Família da Pesada
e
Pernalonga morto em Uma Família da Pesada

Admitam, quem nunca sonhou em ver o Jerry, o Pernalonga e o Papa Léguas* se darem mal nos desenhos? Pois bem, em Uma Família da Pesada isso aconteceu com pelo menos dois deles. Em um episódio, Tom decide exterminar a casa onde vive, "eliminando" facilmente o "problema" Jerry. Em outro episódio Hortelino nem dá conversa para Pernalonga atirando nele três vezes. Para ter certeza da morte do coelho ele ainda quebra o seu pescoço. Cruel, mas "recompensador"... 

*Papa Léguas também se dá mal em um outro episódio, porém quem o mata é Peter, atropelando-o. Mas para manter o clima de humor adivinha para quem o Sr. Griffin estava dando uma carona?  Claro, ele mesmo, o Coyote que não deve ter ficado muito triste com o acidente, rsrsr 

Flintstones

9º Fred Flintstone em Uma Família da Pesada

O personagem mais famoso da idade da pedra apareceu em dois episódios. No primeiro Fred é um pé de chumbo que anda em alta velocidade e é perseguido pela polícia. Em outro admite, em conversa de bar, que Betty, esposa do melhor amigo Barney, a deixou vê-la nua. Perturbador, mas da hora, rsrsr. 

Johnny Quest

8º Johnny Quest em Uma Família da Pesada

Bem politicamente incorreto, do jeito que eu gosto! No episódio, Johnny, sua família e equipe chegam ao Estados Unidos sem problema com a imigração. Porém o árabe Hadji "coincidentemente" é detido para averiguações. Muito bom!

Tom katie Suri

7º Tom Cruise gay em Uma Família da Pesada

Tadinho do Tom... Tão másculo... Mas não para a galera de Uma Família da Pesada. Em "Conheça os Quagmire", ele sempre corre em seus filmes supostamente para ficar longe de seus pensamentos homossexuais.  Já em "Lois mata Stewie", depois de ter um momento doce com a então esposa Katie Holmes, ela bate nele com a filha Suri Cruise, corre livre e liberta todos os prisioneiros homossexuais de Tom quando Stewie desliga a energia. Tadinho da, ops, do Tom...

Pink Panther

6º A Pantera cor-de-rosa em Uma Família da Pesada

A mais famosa pantera do mundo dos desenhos apareceu em dois episódios. No primeiro o animal morre de tanto inalar fibra de vidro (hahaaha) e no segundo, em um especial de Halloween, garotos malvados pintam Brian de rosa. Ao vê-lo, a mítica pantera solta: "Bem vindo ao inferno!" Hahahaha. Demais!  

Jane Jetson

5º Os Jetsons em Uma Família da Pesada

Eram só vocês que ficavam com raiva quando Jane, esposa de George Jetson, pegava a carteira e consequentemente toda a grana do patriarca da família na mítica abertura do desenho? Então, Uma Família da Pesada resolveu o problema. George a impede de lhe tomar o dinheiro e a repreende no episódio "Conheça os Quagmire". O problema é que depois ocorre um "acidente" e Jane cai do carro voador e morre. Bom para Peter que pode contar com a ajuda da morte para resgatar seu casamento.

Vlcsnap-2012-01-05-20h45m22s163

4º Os Simpsons em Uma Família da Pesada

Homer e cia aparecem em alguns episódios. Contudo destacarei dois em especial. No episódio "Canção de Brian", Homer entra em  casa e encontra sua esposa Marge o traindo com Glenn Quagmire. Em pânico, Quagmire saca uma arma, matando-o. Seus filhos, Bart, Lisa e Maggie, testemunham o assassinato e acabam mortos também. Já em "PTV" temos a cena clássica de Homer sendo perseguido pelo carro na porta da garagem. O carro, no caso, é o triciclo de Stewie. Ao ver o homem desacordado em sua porta dos fundos Peter pergunta a seu filho: "Quem é este?". Cutucadinha sutil né?

Business-guy-5-300x223

3º Dr.House em Uma Família da Pesada

O médico mais amado e odiado da TV aparece no episódio 'Business guy' em que Peter assume a empresa de Carter Pewterschmidt, após o sogro ter tido um infarto. E quem é chamado para ajudar o empresário? Ninguém mais, ninguém menos do que o Dr.House! Ao não seguir as regras, o médico instiga Peter a assumir a presidência da firma de Carter, contudo após a volta do pai de Lois cabe aos Pewterschmidts bolarem um plano para tirá-lo do poder: Se fantasiar de monstro do pântano para assustar Peter. Porém não é Carter, nem Lois, que se vestem, nem tampouco um monstro real exite. Quem se fantasia, na verdade, é o próprio Dr.House. Muito bom!

Doc.

2º Marty McFly em Uma Família da Pesada

São várias as aparições (incríveis cinco no total), mas destaco duas. No episódio "Pai de Stewie", o Dr. Emmett Brown diz a Marty e sua namorada, Jennifer Parker, que sua filha vai se casar com um homem negro no futuro e que eles deveriam impedi-la, em uma paródia do final da Parte I e do início da Parte II da saga 'De Volta Para o Futuro'. Percebendo a "posição" do doutor quanto a questão racial, Marty decide que talvez seja melhor não vê-lo mais. Já no episódio "O bebê não está a bordo", Marty tenta gritar para Stewie, no meio da tempestade e em cima do terraço de sua casa, que tem de lhe falar algo sobre o seu futuro (cena tirada do original do filme). Contudo, numa virada, é Stewie que diz que precisa contar algo sobre o futuro de Marty (na verdade Michael J. Fox), numa alusão clara ao Parkinson que acometeu o ator. Sensacional!

Popeye

1º Popeye em Uma Família da Pesada

Cá entre nós, você nunca achou o Popeye meio estranho? Pois bem, o Dr Hartman finalmente nos esclareceu o que aconteceu com o marinheiro. Os braços e pernas estranhos de Popeye são frutos de tumores. Já o olho direito fechado e a dificuldade da fala se deram em virtude de um derrame que o acometeu há alguns anos atrás. Segundo o médico Popeye ainda estar vivo é um "milagre". Hahaha. Clássico!

Nota. Bem, são várias as citações a séries, filmes e personalidades no desenho. Se pudesse faria um top cem... Deixei de fora os episódios de 'Jornada nas estrelas' porque este já virou quase um subdesenho tamanho o número de citações. Adam West e James Woods de tão citados viraram personagens fixos por isso também não os pus. Lembrou de alguma paródia que ficou de fora da lista? Então comente abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário