quinta-feira, 25 de setembro de 2014

EXPOSIÇÃO ALERTA SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Exposição em Vila Velha tem por objetivo alerta sobre a violência contra a mulher. Com diversos quadros elaborados sobre o assunto, a exposição está em cartaz e conta com visitação gratuita. Saiba mais sobre a mostra e confira o local de exibição lendo a matéria completa.

Por Sandro Bahiense



Exposição alerta sobre a violência contra a mulher
Quadros estão expostos na área interna do Titanic em Vila Velha

"Mulheres vítima de violência". Exposição aberta à visitação no Titanic, no Centro de Vila Velha, tem como mote a violência sofrida pelas mulheres, não só no município, mas também no país e em mundo todo.

Elaborado pela Professora Giselle Góes, o projeto visa sugerir através de imagens, sugestões para o combate à violência, através, principalmente, da conscientização e do incentivo a denuncia. 

Gisele liderou uma equipe de estudantes da sétimas e oitavas séries da Escola Ceciliano Abel de Almeida e quinze painéis foram executados, estando todos em exibição na área externa do Titanic, logo no rol de entrada.

Confiram algumas imagens

Waris Diria. Somaliana que sofreu mutilações sexuais. Caso ficou famoso e sua fama correu o mundo

Quadro representa todas as mulheres árabes vítima de ácido

Araceli Cabrera. Caso muito conhecido no estado. Seu corpo foi encontrado mutilado e com marcas de extremo abuso e violência sexual. Seu caso virou símbolo na luta contra a violência contra as mulheres no Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário