domingo, 14 de setembro de 2014

SAIBA COMO É UM 'RENASCER DE UM OUTONO'

Uma história comovente de uma jovem de dezoito anos que luta contra uma série de dificuldades e que encontra no amor e na amizade o caminho para vencer todas as batalhas de sua vida. Quer saber mais? Leia a matéria completa.


"Renascer de um Outono" foi escrito pela autora Samanta Holtz quando ainda era adolescente, mas a publicação foi apenas neste ano. Para o lançamento ela teve que reestruturar toda a história, dando uma nova roupagem ao livro e mantendo toda essência da primeira edição. Suas betas (Mãe e Tia) dizem que este é o melhor livro dela, que mesmo com o passar dos anos a história consegue tocar o coração do leitor com a mesma intensidade.

A História

A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu. Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. 


No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena. Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor.

2 comentários:

  1. Olá, Sandro!

    Adorei ver meu livro divulgado aqui em seu blog :)
    Obrigada!

    Um forte abraço,
    Samanta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samanta. Qualquer novidade que você ache relevante me mande um e mail informando (para sandrosb27@hotmail.com) terei o maior prazer em divulgá-los.

      Excluir