quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TOP 10 - AS MELHORES REPÓRTERES DO CINEMA

Hoje dia 16 de fevereiro é comemorado o dia do repórter. O Outros 300 a fim de homenagear tal classe listas as dez repórteres mais legais do cinema. Tem jornalista para todos os gostos. Confira:

10º Sophie


Amanda Seyfried também interpreta uma jornalista em Cartas para Julieta. Durante uma viagem para Verona com o noivo, ela decide bancar a jornalista investigativa.

9º Julianne Potter



Crítica gastronômica, é esta a área de atuação de Julia Roberts em O casamento do meu melhor amigo. Na trama, ela abandona o trabalho por uns dias para tentar impedir o casamento de seu melhor amigo, e tudo isso com a ajuda de seu editor.

8º Sara Melas



E é graças a uma de suas reportagens sobre a alta sociedade que a personagem de Eva Mendes em Hitch, o conselheiro amoroso, se apaixona. O problema, no entanto, é que justamente por Hitch ela perde seu furo de reportagem.

7º Rebecca Bloomwood



Foi graças ao emprego em uma revista de economia que a personagem, interpretada por Isla Fisher em Os delírios de consumo de Becky Bloom, consegue se livrar das dívidas e, também, se apaixonar.

6º Carrie Bradshaw



A personagem de Sarah Jessica Parker é autora de uma coluna sobre sexo que fez tanto sucesso que deixou a televisão e foi para o cinema. Em Sex and the city, Carrie conta suas aventuras - e a de suas três amigas - em uma coluna badaladíssima entre os nova-iorquinos.

5º Jenna Rink



A personagem de Jennifer Garner acorda um belo dia e descobre que virou jornalista em De repente 30. E mais, precisando salvar a revista que ela mesma levou para o buraco, se transforma em uma editora de sucesso.

4º Andie Anderson



Trabalhando em uma reportagem de sua coluna Como fazer, a personagem de Kate Hudson conhece seu grande amor em Como perder um homem em dez dias. O que ela não espera é que enquanto ela tenta conquistá-lo para ganhar a editoria de política da revista, ele tenha ganhá-la para vencer uma aposta.

3º Andy Sachs



A personagem de Anne Hathaway em O Diabo veste Prada não só deixou a mulherada morrendo de inveja de seus looks para lá de fashion como, também, morrendo de dó dela por sua chefe, a temida Miranda.

2º Josie Geller



Um colégio inteiro torce pelo sucesso da nerd interpretada por Drew Barrymore em Nunca fui beijada. A jornalista, empenhada em revelar a vida dos jovens em idade escolar, volta para os bancos escolares e se apaixona por seu professor. A reportagem, que mais parece um romance, ganha as páginas do jornal em que trabalha. Este filme e persongaem são clássicos!

1º Bridget Jones


Em O Diário de Bridget Jones, que ganhou até sequência, Renée Zellweger vive uma jornalista, para lá de atrapalhada, que entre aventuras amorosas com seu chefe, decide radicalizar e vida profissional e trabalhar na TV. Classe A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário