domingo, 6 de janeiro de 2013

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO "JESUS VIDA VERÃO 2013"


Maior evento gospel de praia do país o "Jesus Vida Verão" ocorrerá, neste ano, entre os dias 09 a 12 de janeiro na Praia de Itapõa. Serão várias atrações nacionais que prometerão sacudir o balneário de Vila Velha. Confira aqui a programação completa:

Diferentemente de outros anos, o evento não será na Praia da Costa, uma vez que os moradores do local sempre se mostraram deconfortáveis a execução do evento. Uma pena. Para tanto o JVV deste ano será na Praia de Itapõa, em palco com grande infra estrutura que dará todo o conforto aos artistas e ao público. Também, em vez de ser distruído em vários fins de semana de janeiro, o evento ocorrerá apenas num único fim de semana. Outra pena.


 
Thalles promete ser a grande atração do evento

O Jesus Vida Verão, há muito tempo, deixou de ser simplesmente um evento gospel e passou a ser um evento social, cultural a artístico que abrange a todos os credos. Tanto que os artistas que se apresentarão nesta edição são de conhecimentos de evangélicos e não evengélicos quase em pé de igualdade. Thalles, uma das atrações, por exemplo, tem tido grande destaque na mídia geral e promete ser a grande atração do JVV deste ano.

Programação

Dia 09 - Leonardo Gonçalves e Aline Barros
Dia 10 -  Trazendo a Arca e Pregador Lou
Dia 11 - Banda Heaven e Thalles Roberto
Dia 12 - André Valadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário