domingo, 6 de janeiro de 2013

SÉRIES - APOSTAS PARA 2013



Freddie Highmore e Vera Farmiga em cena de “Bates Motel”
Foto: Divulgação

Novas séries deverão ocupar as telinhas em 2013. Destas algumas prometem bastante. Confira uma lista com as maiores promessas para os próximos 12 meses — a maioria ainda sem previsão de estreia no Brasil.

“Banshee”. Alan Ball, criador de “True blood”, é o responsável pela história que acompanha a vida de um ex-condenado que se torna xerife de uma cidade onde vive uma comunidade amish.

“The Carrie diaries”. “Sex and the city” para adolescentes? O prelúdio com as aventuras de Carrie Bradshaw (vivida por AnnaSophia Robb) em sua juventude oitentista promete.

“House of cards”. A produção da Netflix (no ar em 1/2) é dirigida por David Fincher (“Clube da luta”) e traz o congressista americano Frank Underwood (Kevin Spacey) em campanha para destruir o presidente americano.

“Bates Motel”. Um prólogo do clássico “Psicose”, de Alfred Hitchcock, a série mostra a adolescência de Norman Bates, vivido por Freddie Highmore.

“1600 Penn”. Na sitcom, a rotina da família de um presidente americano vivido por Bill Pullman.

“The Americans”. Passada na época da eleição de Ronald Reagan à presidência dos EUA, a série traz dois espiões da KGB disfarçados. E a dupla é vivida por Matthew Rhys, de “Brothers & sisters”, e Keri Russell, de “Felicity”.

“L.A. Noir”. William Parker (Neal McDonough) é um chefe de polícia em Los Angeles, nos anos 1940, na luta contra o crime. A trama foi adaptada por Frank Darabont (“The walking dead”).

“Hannibal”. O serial killer Hannibal Lecter agora ganha a TV, na pele de Mads Mikkelsen. A série conta ainda com Lawrence Fishburne.
 
Retirado de: Caderno de Cultura de O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário