terça-feira, 4 de dezembro de 2012

QUARTAS NO TEATRO RECEBE EDIVAN FREITAS E SANTIAGO EMANUEL


Uma mistura de samba, jazz, rock e bossa nova tomará conta do Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, no dia 05 de dezembro. Em mais uma edição, o Projeto Quartas no Theatro levará ao palco Edivan Freitas e Santiago Emanuel. Os shows começam às 19 horas e os ingressos custam R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada).

Apaixonado pelas diversas formas de canção popular, o cantor e violonista Edivan Freitas abrirá a noite apresentando em suas canções uma mistura de gêneros como samba, Bossa Nova, os ritmos nordestinos, as toadas regionais, o pop-rock dos anos 80 entre outros. Samba, jazz, rock e o que são bem-vindos em suas letras.

Já Santiago Emanuel compõe músicas que tratam do cotidiano de forma diferente, com swing e energia. Suas performances são marcadas pelo improviso e espontaneidade, mas com a certeza de quem conhece muito bem o que está fazendo.

O Projeto Quartas no Theatro é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult). Em 2012, essa iniciativa já possibilitou o acesso democrático a apresentações de dança, teatro e música a um público de aproximadamente quatro mil pessoas.

Serviço:

Quartas no Theatro com Edivan Freitas e Santiago Emanuel
Local: Theatro Carlos Gomes
Horário: das 19 às 21h30min
Data: Quarta-feira (05)
Endereço: Praça Costa Pereira, Centro - Vitória, ES
Telefone: 3132-8399

Informações à Imprensa: Secult-ES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário