sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SAMBÃO DO POVO SERÁ INAUGURADO COM SHOW DE DIOGO NOGUEIRA

Divulgação


Diogo Nogueira e desfile das escolas na inauguração do Sambão do Povo

O cantor carioca encerrará a comemoração, que vai ter apresentação de todas as agremiações

Em fase final de reforma para receber o desfile das escolas de samba de Vitória, o Sambão do Povo será reinaugurado no dia 28 deste mês com show nacional e apresentação das dez escolas do Grupo Especial. O cantor carioca Diogo Nogueira é o responsável por fechar a festa, que terá início às 21h, com entrada franca.

O secretário de Cultura de Vitória, Alcione Pinheiro, adiantou que mesmo com problemas de greve que atrasaram as obras, é um alívio ver o sambódromo em fase de acabamento. "Eu sempre falava que não era preciso desespero. Só que não gosto de dar prazos. Enfrentamos uma greve de uma semana, e isso atrapalhou. Mas já estamos no acabamento. O sambista não vai ter mais arquibancada escorada", lembra.

Programação

Alcione Pinheiro adiantou em primeira mão ao gazeta online a programação da festa de reinauguração do Complexo Cultural Walmor Miranda, como é oficialmente chamado o Sambão. Todas as dez escolas terão espaço garantido para comemorar a entrega do espaço, como em um ensaio técnico coletivo.

"Nós vamos ter todas as agremiações apresentando seus sambas para o carnaval de 2013. Serão duas baterias dando ritmo à festa. Mas teremos os dez casais, as dez rainhas de bateria, alas de baiana vestidas a carater. Queremos uma noite de brilho e cores".

Como o palco será montado no final da pista de desfiles, as escolas de samba se apresentarão como em um desfile, explica o secretário. "As escolas vão desfilar até o palco, no final da pista. E encerramos com o show".

Inauguração do Sambão do Povo
Dia: 28 de dezembro
Atrações: Apresentação das escolas e show de Diogo Nogueira
Horário: 21h
Local: Sambão do Povo
Entrada: franca

Fonte: gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário