quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TOP 10 DOS TOPS 10 - CINEMA

Divulgação

Uma das séries de maior sucesso do Outros 300, o 'top 10', esteve com tudo em 2012. Absolutamente tudo que acontecia no mundo era retratado na nossa lista preferida, desde, filmes, astros de cinema, séries, músicas, eventos, livros até simples curiosidades. Nessa primeira lista o foco é: Cinema. Para acompanhar o top 10 é só clicar no link abaixo da descrição.

Décimo lugar - 'Os 10 maiores cachês da história de Hollywood'

Se teve um coisa que chamou a atenção de nossa audiência em 2012 foi dinheiro! Saber quem ganhou mais para fazer este ou aquele papel rendeu uma grande quantidade de acessos. Confira a lista e espante-se.


Nono lugar - 'As 10 maiores loucuras de Arnold Schwarzennegger'

O ator austríaco já foi Mister Universo, governador, dono de restaurante, herói de verdade e de mentira. Confira os dez acontecimentos mais loucos do Tio Arnold.


Oitavo lugar - 'Os 10 mais injustiçados do Oscar'

A cada premiação do Oscar uma "espécie" aumenta em nosso meio ambiente: O dos injustiçados da premiação. A lista é longa e foi um grande trabalho escolher os dez mais injustiçados.


Sétimo lugar - 'Os 10 filmes mais politicamente incorretos do cinema'

Aproveitando do sucesso - e reboliço - do polêmico filme 'Ted', o Outros 300 fez uma lista com os filmes mais politicamente incorretos do cinema. Tem loucura para todos os lados!


Sexto lugar - 'Os 10 melhores filmes de Tim Burton'

Tim Burton gênio e louco do cinema mundial foi homenageado neste top 10 de seus melhores filmes. Dono das estórias mais loucas, ele nos fez ter muito trabalho para escolher os melhores de sua carreira.


Quinto lugar - 'Os 10 melhores atores negros do Brasil'

Um dos posts mais pedidos pela audiência do blog era um top 10 com os melhores atores negros do Brasil. E ele ocorreu em data especial: No dia da Consciência Negra. Confira a lista.


Quarto lugar - 'Os 10 melhores filmes de paródia'

A paródia tem sido um dos gêneros mais populares nestes últimos tempos no cinema. Em 2012 a lista com os dez melhores filmes de paródia foi nossa primeira postagem. Confira a lista que conta com "clássicos" com Top Gang até, claro, a série Todo Mundo em Pânico.


Terceiro lugar - 'Os 10 melhores beijos do cinema'

Beijo. Um dos ápices do cinema. Nessa lista a gente confere dez beijos mais marcantes do cinema mundial que vai desde Homem-Aranha, passando por A dama e o vagabundo até o clássico E o vento levou. Confira


Segundo lugar - 'Os 10 melhores filmes de Quentin Tarantino'

Diretor de grande sucesso, e favorito no gosto da turma daqui do Outros 300, Quentin Tarantino foi agraciado com um top 10 com os seus melhores filmes, seja como diretor, ator, produtor ou roteirista.


Primeiro lugar - 'As 10 mais lindas ninfetas do cinema'

Sensualidade. Se teve uma coisa que chamou a atenção de nossos leitores em 2012 essa foi o nosso bom e velho sexo! Também pudera, essa lista é realmente te tirar o fôlego! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário