quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

GIRO DO OUTROS 300

O mundo não para e as informações também não. Saiba, por exemplo, sobre a ida de Marcelo Adnet para a Globo e que seu filme, 'Os Penetras' já atingiu 1 milhão de espectadores. Saiba também que, além de 'Os Penetras', 'O Hobbit' também promete bombar, e sua estréia, ontem, foi prestigiada por todo seu elenco e até pelo Príncipe Harry. No estado tem a estréia de boate LGBT em Vila Velha neste fim de semana, fãs na porta de ginásio, e os últimos dias para acompanhar exposição em Nova Venécia. Confira isto e muito mais no Giro do Outros 300.

Divulgação

Últimos dias para ver a exposição "Dionísio: Um Encontro no Infinito" em Nova Venécia

Aberta no dia 22 de novembro em Nova Venécia, a exposição “Dionísio: Um Encontro no Infinito” superou a expectativa de público. Em menos de uma semana, a mostra já recebeu mais de 700 visitantes. Entre os frequentadores a presença maior é de grupos escolares. Devido ao sucesso, a exposição, que terminaria no próximo dia 12 foi prorrogada até 16 de dezembro. Os trabalhos estão expostos no espaço Casa de Pedra do Perletti, no Centro da cidade.

Exame de DNA comprova: Bruno Gagliasso não é o pai da filha de Carol Francischini - 1 (© AgNews)


Marcelo Adnet deve ocupar vaga de Didi na Globo; Dani Calabresa vai para a Band

Marcelo Adnet deve deixar a MTV em breve. O comediante teria assinado contrato com a TV Globo para comandar um programa na emissora, em 2013. De acordo com o colunista Flávio Ricco, há a possibilidade de o ator ocupar o lugar do programa 'Turma do Didi', que se despedirá da grade do canal no ano que vem. A atração de Adnet, no entanto, ainda não tem um formato definido. Também segundo o jornalista, a comediante Dani Calabresa, mulher de Adnet, é outra que deverá deixar a emissora. Entretanto, ela estaria negociando com a Band. Os dois faziam parte do casting da MTV desde 2008.

Divulgação

A partir de sábado, Vila Velha ganha nova boate na Praia da Costa

Vila Velha ganha neste fim de semana uma nova boate. Com decoração inspirada nos grandes musicais da Broadway, como "O Fantasma da Ópera", "Miss Saigon" e "Moulin Rouge", a boate Rouge House abre suas portas no sábado. "A Rouge é uma boate preparada para o público LGBT. Pensamos em detalhes que farão o cliente se sentir à vontade. Será uma casa acolhedora, onde você pode dançar, ver espetáculos e socializar", descreve o gerente Thiago Nunes. A Rouge abrirá somente aos sábados, com capacidade para até mil pessoas. São dois andares decorados, dois bares e uma champanheria completa.

Os Flagras no Famosidades! - 1 (© Daniel Delmiro AgNews)

O Hobbit tem estréia recheada de personalidades. Crítica elogia o filme

A estreia do filme 'O Hobbit' aconteceu no Odeon Leicester Square, em Londres. O ator Andy Serkis, que interpreta Gólum também na saga do 'Senhos dos Anéis' esteve presente, assim como todo elenco. Personalidade como o Príncipe Harry e a banda One Direction também prestigiaram o evento. A crítica especializada elogiou o filme.


Filme "Os Penetras" atinge marca de 1 milhão de espectadores

Com apenas 11 dias de exibição, o filme "Os Penetras", dirigido por Andrucha Waddington (o mesmo de "Casa de Areia"), alcançou a marca de 1 milhão de espectadores. O longa, protagonizado pelos humoristas Marcelo Adnet, da MTV, e Eduardo Sterblitch, do "Pânico na Band" e que estará em Vitória neste fim de semana, teve a melhor abertura das produções nacionais de 2012, com 336 mil ingressos vendidos (com uma média de 1.060 pessoas por sala) e renda de R$ 3,8 milhões.

Milena Scarpati

Fãs de Rebeldes já acampam em frente ao Álvares à espera de show em Vitória

Dentro de barracas ou sentadas em um colchão na calçada, fãs da banda Rebeldes aguardam ansiosas a hora em que os portões da Arena Vitória vão abrir. Faltam ainda três dias para o show, mas o lugar privilegiado dessas meninas já está garantido. Tudo isso, segundo elas, é por amor aos ídolos. A banda estará neste sábado em Vitória em turnê de despedida.

Reprodução

CD vai mostrar gravações inéditas de Luiz Gonzaga

Canções inéditas na voz de Luiz Gonzaga serão lançadas no CD O Samba do Rei do Baião, em fase final de produção. Apesar do nome, o disco inclui fado, marchas carnavalescas, mazurca e outros gêneros. É um trabalho conjunto de Gonzaga com Teo Azevedo e a participação de Socorro Lira, Oswaldinho da Cuíca e Oswaldinho do Acordeom, além dos músicos Papete e Chico Salles, forrozeiro, violeiro e membro da Academia Brasileira de Cordel, entre outros nomes. A informação é do jornalista Assis Ângelo, pesquisador e biógrafo de Gonzaga. O lançamento faz parte das comemorações do centenário de Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário