quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PAUL MCCARTNEY SERÁ KURT COBAIN NO SHOW "12-12-12", QUE SERÁ TRANSMITIDO PELA MULTISHOW.


O músico britânico Paul McCartney substituirá Kurt Cobain, que tirou sua própria vida em 1994, em uma reunião com os dois membros remanescentes do Nirvana em um show para ajudar as vítimas do furacão Sandy na noite desta quarta-feira (12). As informações são do jornal britânico "The Guardian".

McCartney se juntará ao baterista Dave Grohl e ao baixista Krist Novoselic em Nova York para apresentar uma nova canção, que foi ensaiada e criada secretamente pelo trio em ensaios recentes. Novoselic e Grohl não tocam juntos ao vivo há 20 anos.

O ex-beatle afirmou que, a princípio, não sabia que estava lidando com os músicos do Nirvana quando recebeu o convite. "Eles estavam comentando como era legal estarem juntos novamente. Eu disse: 'Vocês não tocam juntos há tanto tempo assim?' E alguém sussurrou para mim: 'É o Nirvana. Você será o Kurt'. Eu não pude acreditar".
Entre as atrações do 121212 estão Bon Jovi, Eric Clapton, Dave Grohl, Billy Joel, Alicia Keys, Chris Martin, Rolling Stones, Bruce Springsteen & The E Street Band, Eddie Vedder, Roger Waters, Kanye West, The Who e Paul McCartney.

O evento acontecerá na Madison Square Garden e será transmitido ao vivo por todas as MTV's do mundo, e também pelo canal Multishow. A apresentação beneficente começará às 22h30 e terá duração de quatro horas e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário