Outra estrela da musica infelizmente nos deixa cedo demais. Amy Winehouse que morreu neste sábado (23) aos 27 anos de idade, seguiu o mesmo caminho de astros de rock que também morreram aos 27, como Janis Joplin (Overdose de heroína), Kurt Cobain (Suicídio - atirou em si mesmo), Jim Morrison (Oficialmente relatado como ataque do coração), Jimi Hendrix (Acreditam ter se asfixiado com seu vômito após beber vinho e tomar pípulas para dormir) e Brian Jones.
Amy vivia uma vida desregrada em meio a abusos de drogas e álcool, mas mesmo assim era uma cantora excepcional. Seu estilo musical era único e original. Ela perpassava entre o soul, o jazz e o R&B e o seu disco de maior sucesso foi “Back to Black”. Amy ganhou vários prêmios, entre eles o Grammy, e influenciou jovens talentos da música britânica, como a cantora Adele, que vem se destacando na música atualmente.
Infelizmente, a vida cheia de escândalos que Amy levava foram definhando com sua carreira. Os tablóides britânicos faziam farra com as suas constantes idas à reabilitação e as suas recaídas com relação às drogas e ao álcool.
Eu, que era uma admiradora de seu estilo e de sua música, fico triste assim como todos os fãs de Winehouse. Infelizmente, seu talento nos deixou cedo demais!!! Back to Black, Amy!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário