sexta-feira, 29 de julho de 2011

PETE TOWNSHEND ANUNCIA RETORNO DO THE WHO


Pete Townshend anunciou nesta quarta-feira que ele vai retornar ao The Who com Roger Daltrey para fazer turnê do disco "Quadrophenia" no ano que vem. As informações são do jornal britânico "The Guardian".

"Eu tenho 66 anos de idade, não tenho uma audição perfeita, e se eu ouvir música muito alta, eu fico com um zunido nos meus ouvidos. Mas não ficamos todos?", disse Townshend.

Há quatro meses, Townshend e Daltrey tocaram juntos no Royal Albert Hall, mas, apesar do sucesso, o problema de audição de Townshend colocou o futuro da parceria em risco. "Se minha audição se tornar um problema, não vamos adiar shows, vamos acabar", disse o guitarrista.

Algum tempo depois, Daltrey anunciou que faria turnê do disco "Tommy" sem Townshend. No começo desse mês, Daltrey disse ao "Daily Mail" que "Pete está quase surdo". "Minha audição está melhor do que nunca", disse Townshend em um post em seu blog. No ano que vem, completam-se 10 anos da morte do baixista do Who, John Entwistle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário