sexta-feira, 22 de julho de 2011

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2




É galera confesso que me despedir da série não foi nada fácil e rolou sim uma enorme tristeza e umas lágrimas aqui e acolá. Realmente o melhor filme da série. David Yates caprichou, o elenco mandou muito bem e quem saiu ganhando, em termos de emoção, fomos nós, fãs da saga de Harry Potter.

Com certeza vai deixar saudades sim, cada instante, cada atuação, cada suspiro, cada emoção, vai fazer muita falta. Para quem cresceu acompanhando a saga desse bruxinho amado foi duro saber que tem um "THE END", mas é claro que nem tudo pode ser tristeza. Ficou marcado para sempre em nossas memórias o mundo incrível de Harry Potter e de Hogwarts que aprendemos a amar e admirar e é claro, os personagens também, que por algumas vezes tememos, odiamos ou amamos.

Nada do que escrevi aqui, pode ser de fato considerado uma resenha técnica de um filme é apenas um relato de uma fã muito emocionada com o grande desfecho da obra, mas vai, assista quem puder, até mesmo quem não for fã. Assista e verás que realmente se trata de um filme que merece todo respeito, carinho e admiração por parte de todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário