domingo, 31 de julho de 2011

ZÉ RAMALHO CANTA BEATLES EM NOVO VÍDEOCLIPE


Estreiou na tarde deste domingo (31), na internet, o novo videoclipe de Zé Ramalho. A canção em questão é a regravação do clássico dos Beatles "While my guitar gently weeps" (vídeo abaixo), composta por George Harrison.

A produção, que estará disponível no site de vídeos YouTube, é um dos clipes que o cantor e compositor paraibano rodou sob a direção de Rafael Fracacio para promover seu novo CD, "Zé Ramalho canta Beatles" (Discobertas).

Com produção do próprio Zé Ramalho, direção musical e programações de Dodô de Moraes e produção executiva Marcelo Fróes, o álbum entrará em pré-venda nas lojar virtuais a partir de semana que vem e chegará ao mercado a partir do dia 8 de agosto.

O novo trabalho já é o quinto da série "Zé Ramalho canta", iniciada com Raul Seixas em 2001. Outros cantores homenageados pelo paraibano foram Bob Dylan (2008), Luiz Gonzaga (2009) e Jackson do Pandeiro (2010). O cantor pretende lançar um álbum autoral apenas no ano que vem.

2 comentários:

  1. ZÉ RAMALHO, É UM RESUMO DE TUDO DE BOM NA MUSICA REGIONAL, NACIONAL E AGORA INTERNACIONAL; NUMA VOZ INCONFUNDÍVEL!

    ResponderExcluir
  2. CURTIR ZÉ RAMALHO, É UM ESTILO DE VIDA; É ENCONTRAR CONSIGO MESMO NUMA OUTRA DIMENSÃO ONDE TUDO É INCOMPARÁVEL E INDIVISÍVEL E O PRAZER É CONSTANTE!

    ResponderExcluir