sábado, 30 de julho de 2011

LOS HERMANOS: FÃS FAZEM CAMPANHA PARA VOLTA DA BANDA


Uma das bandas mais queridas do Brasil, que apesar de permanecer distante dos palcos, continua mexendo bastante com os sentimentos dos fãs e a vontade de vê-los tocar juntos. A banda em questão é a Los Hermanos, a paixão de seus seguidores é tão grande que eles resolveram produzir um show para os músicos se apresentarem.

Encabeçado por Helleno de Carvalho com o apoio de Ana Paula Viana, fãs do quarteto, existe desde a última quarta-feira (27) um perfil no Facebook moblizando para uma apresentação do grupo na Fundição Progresso, Rio de Janeiro. A iniciativa já conta com mais 9 mil usuários da rede social confirmando “presença” no evento. A vontade de reunir o grupo é tão grande que a campanha já foi estendida para o Twitter, com o perfil @LosHermanosNaFP utilizando a hastag #LosHermanosNaFP.

Os fãs e produtores irão entrar em contato com a Fundição Progresso, possíveis patrocinadores e com os Los Hermanos quando a ação tiver uma maior visibilidade. Entretanto, o tecladista da banda, Bruno Medina já tomou conhecimento da atitude e se manisfestou sobre o assunto: "Campanha p/ show do Los Hermanos no Rio. Me perguntam se vou: pô, se rolar acho q estou + confirmado do q qq 1, né? Ha!", disse Bruno em seu perfil no Twitter.

A banda Los Hermanos entrou em uma pausa por tempo indeterminado em 2007, entratanto, participaram de um show de abertura da banda Radiohead e outro no evento SWU. No ano passado voltaram aos palcos com uma turnê bem rápida pela região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário