segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CONHEÇA O VERDADEIRO JULIUS, PAI DE CHRIS, DE 'TODO MUNDO ODEIA O CHRIS'

Christopher Julius Rock II, o Julius, pai do Chris, da série 'Todo Mundo Odeia o Chris' teve uma foto real sua revelada ao público nesta semana. Confira abaixo a foto e um pouco da história de Julius, Chris e de toda família Rock. Acredite algumas revelações são surpreendentes.


Tomo mundo ama o Julius
Mão de vaca e trabalhador, pai do protagonista da famosa série tem foto real revelada

Julius, interpretado na série pelo talentoso e engraçadíssimo Terry Crews teve uma foto real revelada nesta semana e o Outros 300, além de mostrá-la aqui, claro, aproveitará para revelar alguns segredos da série.

A primeira história não é nada legal. Julius morreu em 1988 vítima de uma úlcera. As histórias sobre "os dois empregos" do Sr. Rock são verdadeiros. Na foto em que Julius aparece, inclusive, o pai do famoso comediante norte americano está usando o uniforme do trabalho.


Julius era, de fato, bastante, digamos, econômico. Isso porque ao contrário da série, Chris não tinha dois irmãos e sim mais seis. Para uma época de salários baixos e segregação evidente cuidar de sete crianças não era nada fácil.

Tonya e Drew, aliás, nem sequer existem. Eles são a soma das características dos irmãos de Chris Rock. O outro menininho na foto provavelmente é Andrew, segundo filho mais velho da família Rock.

Chris, o mais velho, realmente foi estudar em uma escola com maioridade quase total de alunos brancos, pois Rosalie e Julius as julgavam melhor. E realmente Chris sofreu com maus tratos e racismos. Extra oficialmente dizem que Greg, melhor amigo de infância de Chris na verdade se chama David Moskowitz (foto abaixo). 

Foto de Messias Gomes.

'Everybory Hates Chris' ficou no ar por quatro anos nos EUA de 2005 a 2009 com grande sucesso e continua sendo exibido no Brasil pela Record e pelo canal a cabo TBS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário