quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O CLIPE MAIS SEXY DO MUNDO

Bundas, rebolados, fios dental e muita, muita sensualidade. Cantora norte americana lança o que é considerado o clipe mais sexy dos últimos tempos. Tire as crianças da sala e assista o clipe da sugestiva 'Anaconda' lendo a matéria abaixo.


Nicki Minaj lança o videoclipe mais erótico dos últimos tempos; assista Anaconda

Para quem achou polêmica a capa do novo single "Anaconda" de Nicki Minaj, com certeza não está preparado para assistir ao novo clipe da rapper. Ela que já havia revelado um curto teaser do vídeo, liberou esta semana o clipe completo e provavelmente é o vídeo musical mais erótico que você já viu nos últimos tempos. 

Mostrando seus atributos de forma impressionante, Nicki não economizou em mostrar os glúteos avantajados em todas as cenas. Ela inclusive mostrou que domina o "twerk" como ninguém. Além disso, a cantora também explorou completamente sua sensualidade em partes que se lambuza com chantilly e devora uma banana. 

A própria Nicki admite que o vídeo é "demais" para ser exibido na TV. "Eu realmente duvido que eu conseguirei editar esse vídeo para TV (risos) é....demais", escreveu a cantora no Twitter na última terça-feira (19). 

O vídeo ainda conta com uma breve participação de Drake, que aparece sentado ganhando uma dança privativa da cantora em um quarto isolado. 

Veja abaixo:

Retirado do Cifras

Nenhum comentário:

Postar um comentário