sábado, 9 de agosto de 2014

SÉRIE DE DANILO GENTILI TEM DATA DE ESTREIA REVELADA

A série 'Politicamente Incorreto' de Danilo Gentili já tem data de estreia revelada. A trama, protagonizada pelo comediante e famoso entrevistador de TV, será exibida em um famoso canal a cabo. Saiba mais sobre a estreia e confira a data de estreia lendo a matéria completa.

Série de Danilo Gentili sobre política já tem data de estreia definida


Por Luiz Fábio Almeida

Após incursões por casas de espetáculos, como show de stand up, e pela literatura, o que acabou gerando um livro, “Politicamente Incorreto”, de Danilo Gentili, ganha novo formato.

Desenvolvida pelo próprio apresentador e humorista, a obra ganha formato de série, a ser dirigida porFabrício Bittar para a TV paga.

“Politicamente Incorreto” será apresentada pela FOX, em oito episódios, a partir do dia 15 de setembro, às 20h30. Segundo informa a colunista Patrícia Kogut, a ideia é bater de frente com a propaganda partidária obrigatória que ocupará a TV aberta a partir do próximo dia 19.

Danilo Gentili ao lado de elenco e equipe da série "Politicamente Incorrero"

E o enredo da produção não deixa de ser propício. No entrecho, Gentili vive um político corrupto que vai conseguir se candidatar à Presidência, mesmo após ser filmado recebendo dinheiro.

A produção do apresentador do “The Noite”, do SBT, iniciou as gravações no final de julho. Inclusive, a emissora da Anhanguera estuda parceria com o canal fechado para exibir a série após as eleições.
Retirado de Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário