quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O QUE ACONTECEU COM CHRISTIANE F. DROGADA E PROSTITUÍDA?

Um dos mais interessantes livros dos anos 70 'Christiane F. Drogada e Prostituída', baseado em fatos reais, tem sua personagem principal de volta as bancas esclarecendo: O que aconteceu com a Christiane F. drogada e prostituída 35 anos depois? Saiba a resposta lendo a matéria completa.


As aventuras não acabaram
Em 'Christiane F. A Vida Apesar de Tudo' nossa protagonista relata vida muito agitada pós período drogada e prostituída


A história de Christiane F. deu a volta ao mundo. Milhões de pessoas cresceram com as confissões dilacerantes da adolescente alemã de 13 anos, drogada, prostituída. Na época o livro fez tanto sucesso que chegou ao cinema, em filme clássico que contou até com a participação dos astro do rock David Bowie.

Mas e depois disso, o que aconteceu com a nossa protagonista? Em "Eu, Christiane F., a vida apesar de tudo", captado por Sonja Vukovic, a mundialmente famosa protagonista se entrega com franqueza e pudor surpreendentes, contando tudo sobre sua “segunda vida”. 

A publicação retrata sua sobrevivência na prisão, o combate ao vício, encontros com seus ídolos do rock, a aparição de um anjo da guarda e os momentos de felicidade com seu filho Phillip.

"Eu, Christiane F., a vida apesar de tudo", publicado pela Bertrand Brasil já está nas livrarias e conta com a nossa indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário