sexta-feira, 15 de agosto de 2014

'FAMÍLIA DINOSSAUROS' VOLTA A TV

Uma das séries de maior sucesso dos anos 90 está de volta a TV. Dino, Fran. Bobby, Charlene e Baby voltarão a TV ainda neste mês de agosto. Confira onde e quando lendo a matéria completa.

"Família Dinossauros" discute relações familiares: "Eu sou o Baby. Precisa me amar!"

"Família Dinossauros" estreia dia 21 de agosto no Viva


Sucesso nos anos 90, "Família Dinossauros" estreia no Canal Viva no dia 21 de agosto. A série será exibida às quintas-feiras às 22 horas, com reprises aos domingos às 20 horas e também às segundas às 21 horas. 

Os fãs da família Silva Sauro vão poder ver e rever a série, que mostra o cotidiano dos personagens em uma sociedade dominada por grandes répteis e, que, apesar dos tempos pré-históricos, têm os mesmos valores da classe média norte-americana daquela década.

Produzido pela Disney em parceria com a Jim Henson Production, o seriado estreou na TV Globo em 1992. Na época, os bordões "Querida, cheguei!" e "Não é a mamãe!" viraram mania. Estrelada por dinossauros, a atração americana tornou-se um clássico por tratar de temas polêmicos – como drogas, racismo, sexo, assédio sexual e homossexualidade – com humor. Retratada na pré-história, "Família Dinossauros" contava o calendário de trás para frente, de modo que os anos diminuíam com o passar do tempo.

Família Silva Sauro
Dino é o patriarca da família e trabalha derrubando árvores na companhia de demolição comandada pelo carrasco Sr. Richfield. O megalossauro é um grandalhão que carrega preocupações nas costas, mas derrete-se e demonstra amor de sobra aos familiares. Sua esposa, Fran, é uma típica dona de casa dedicada, que trabalha para manter o lar em ordem. Desta união nasceram Bobby, Charlene e Baby. Apesar do visual radical e das atitudes rebeldes, o filho mais velho é um rapaz consciente, responsável, mas que vive desafiando os tradicionais costumes dos mais velhos. Já a menina é uma peculiar adolescente: adora música, fazer compras e paquerar os rapazes.

Mas é Baby, o caçula da turma, quem mais apronta. Dono de um temperamento difícil, tem como costume provocar os irmãos e, principalmente, infernizar o pai. Enquanto demonstra sincera admiração pela mãe, insiste em bater na cabeça de Dino com uma frigideira ou qualquer objeto que estiver ao seu alcance. A família ainda conta com vovó Zilda, a mãe de Fran. Assim como Baby, ela adora implicar com o genro. Outro integrante do elenco é Roy Hess, melhor amigo de Dino. O personagem é um solteirão meio bobo que está sempre disposto a embarcar nas aventuras do parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário