quinta-feira, 21 de agosto de 2014

'THE BLACKLIST' SAI EM DVD

Uma das melhores séries destes últimos tempos, 'The Blacklist' sai nesta quinta-feira em DVD. Confira mais sobre a trama lendo a matéria completa.

Por Sandro Bahiense


Um show de James Spader!
Protagonista tem atuação aparte em 'The Blacklist'
Série sai hoje em DVD

Uma das grandes novidades da TV no ano passado, 'The Blacklist', sucesso na TV paga, chega agora em DVD nesta quinta às melhores lojas do ramo no estado. A série que é protagonizada por James Spader tem como principal característica ter um anti heroi como destaque.

A trama

Na série Spader é Red Reddington, um ex fugitivo que acaba sendo capturado pelo FBI. Em troca de tratamento especial Red ajuda os federais a capturar outros criminosos como ele. A questão é que muitas vezes Red põe seus interesses pessoais à frente da lei.


Série

Este é um grande ponto de 'The Blacklist', afinal não se sabe se Red está somente cooperando com a lei ou se está, na verdade, é manipulando os federais afim de eliminar a concorrência, limpando a área para estabelecer a sua volta.

Com um enredo dúbio, que nos permite torcer pelo vilão, que às vezes pode ser o mocinho, a série tem nas duplas interpretações em seu roteiro um ponto positivo, afinal ninguém é mocinho ou bandido o tempo todo na vida não é?

Tudo fica ainda mais interessante, pois a face de 'The Blacklist' é James Spader, em atuação de gala. Veterano no cinema, Spader tem suas primeiras atuações na TV com muito destaque. Sua interpretação, por exemplo, foi tão inquestionável, que seu personagem foi comparado ao clássico Hannibal, feito tão brilhantemente por Anthony Hopkins.


Extras

Os extras do DVD trazem três episódios comentados, além do making of de toda primeira temporada. Já quem comprar o Blu-ray terá cenas dos bastidores da série, e do episódio piloto, além de um interessante dossiê sobre os personagens do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário