quarta-feira, 6 de agosto de 2014

'VESTIDO PARA CASAR', NOVO FILME DE LEANDRO HASSUM, ESTREIA AMANHÃ. SAIBA MAIS

Leandro Hassum está de volta aos cinemas desta vez com a comédia 'Vestido Para Casar' que estreia amanhã nos cinemas da Grande Vitória. Saiba mais sobre o filme lendo a matéria completa.


Leandro Hassum vive noivo em apuros no longa


Bem-sucedido como o protagonista da franquia "Até que a Sorte nos Separe", o humorista Leandro Hassum volta nesta quinta (7) aos cinemas com o longa "Vestido para Casar". Na nova comédia, seu personagem, Fernando, enfrentará uma verdadeira saga no dia do seu casamento. Em busca de um vestido, o noivo passará o filme inteiro fugindo das saias justas em que se colocará ao omitir seu drama à futura mulher, Nara (Fernanda Rodrigues).

A confusão começa quando ele, sem querer, rasga o vestido da subcelebridade Valentina (Renata Dominguez) --que exige outra peça igual. "Fernando é um personagem caricato, pois mantive a minha personalidade, que é marcante", diz Hassum. Com os trejeitos propositalmente exagerados do ator, o protagonista carregará a noiva e sua família, sem que saibam, para as situações inusitadas que a procura por um novo exemplar do raro vestido o encaminhará.

Trecho do filme "Vestido Pra Casar", do diretor Gerson Sanginitto

"É uma comédia em que puxamos mesmo "na cor". O pai da noiva é o estereótipo do homem bravo, assim como a subcelebridade é o da mulher gostosa", diz o ator. No caso, o pai da noiva torna-se repetitivo ao anunciar, a cada mal-entendido, o fim do casamento. Outros bordões também são usados à exaustão, conforme as confusões se sucedem -nem sempre em ritmo acelerado. A direção é de Gerson Sanginitto.

Confira o trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário