domingo, 31 de agosto de 2014

OSWALDO MONTENEGRO EM VILA VELHA. APRESENTAÇÃO ÚNICA

O cantor Oswaldo Montenegro estará em Vila Velha no próximo fim de semana em apresentação única. Confira local e valor dos ingressos lendo a matéria completa.


Oswaldo Montenegro em Vila Velha/ES

Unido ao bouzouki e ao bandolim de Sérgio Chiavazzoli, seu violão costura, com a flauta de Madalena Salles e o "violão-blues” de Alexandre Meu Rei, uma verdadeira teia de complexas e diversas sonoridades. Dez horas por dia de ensaio, durante dois meses, resultaram num show com a excelência de um concerto.

O show é divido em 4 blocos:

No primeiro, o artista canta as músicas mais alegres de sua carreira como compositor, misturadas a citações de Villa Lobos, Bach, Waldir Azevedo, Patápio Silva e Vivaldi, numa verdadeira festa.

No segundo, temos um desfile de inúmeros sucessos de Oswaldo costurados entre si, como se fossem uma única obra. Um hit se sucede a outro, deixando o espectador sem fôlego.

No terceiro, o diálogo com a platéia informaliza o “3×4”: o poeta bate papo, atende a pedidos do público e apresenta duas canções inéditas.

O quarto bloco tem a atmosfera do “blues”. O “concerto” ganha contornos teatrais, com Madalena Salles brincando na gaita, vestida de “blues-man”, e os 3 virtuoses violões citando “hiffs” clássicos, levando a um final de extrema descontração e alegria, fazendo com que o público saia do teatro com a alma lavada.

“3x4”, como insinua a fotografia, registra a identidade desse artista único, que não se parece com ninguém, e mostra 3 faces (não fases) de sua obra, num show de 4 blocos, com 3 músicos se juntando a ele para formar uma banda de 4.

3 por 4 é também o compasso de “Bandolins”, a primeira composição que o Brasil conheceu desse cantor-compositor-instrumentista que, depois de passear pelo cinema e pelo teatro, retorna à música, que é de onde veio e, segundo ele mesmo, onde mais ama estar.

Observações

- Após o início do espetáculo o número da poltrona é desconsiderado

Cidade/UF: Vila Velha - ES
Abertura: 20:00h
Início: 21:00h
Classificação: 16 anos

Teatro Colégio Marista
Endereço: Avenida Champagnat, Centro, Vila Velha/ES

Ingresso: R$150,00 pelo site da Blue Ticket

Nenhum comentário:

Postar um comentário